Me deu as costas e entrou em sua sala que para meu azar é em frente a minha mesa, respiro fundo e me levanto, vou caminhando devagar até lá.
Eu devia ter me controlado, devia ter ficado quieta, mas como sempre eu tenho um grande potêncial para fazer coisas ótimas.
Entrei na sala, ele estava sentado com seu olhar fixo no notebook.
- volta - disse sério e autoritário.
- senhor mas... - me interrompeu
- primeiro que antes de entrar você deve bater na porta - não acredito nisso,que cara chato. Fiquei imóvel - anda, eu quero que vc volte e bata na porta. -Faço o que ele me pediu na força do ódio. Bato na porta e ele diz que podia entrar. - quem te contratou? - fica negando com a cabeça. - vc nem sequer tem bons modos.
Estava me segurando para não gritar na cara dele e mandar ele ir naquele tão famoso lugar.
- eu te fiz uma pergunta - olhei sem entender. - quer dizer que é sonsa também - na minha cabeça eu sou pensava no que eu poderia fazer com ele se eu tivesse uma arma ou uma faca. - quem te contratou?. Não, primeiro me fale seu nome, nem seu nome eu sei!
- Valerie Miller - digo simples. - quem me contratou foi o senhor kenam Rodrigues, estavam precisando de secretária para... - interrompeu novamente.
- só te perguntei seu nome e quem te contratou, não pedi mais informações. - respiro fundo. - bom, o ocorrido mais cedo terá certas punições. Sou o dono daqui e você me deve respeito e vc senhorita Miller me desrespeitou na frente de outros funcionários.
- olha me perdoa não foi por querer eu, eu só... - interrompeu
- não quero saber de nada disso. - fechou o notebook. Seus olhos me penetravam, eu não conseguia manter o contato visual então apenas olhava de vez em quando. - vou descontar sua falta de respeito em 5 dias de trabalho, e se ocorrer novamente eu te demito, entendeu?... eu te fiz uma pergunta
- sim eu entendi senhor.
- ótimo, se retire e faça seu trabalho. - não pensei muito e saí rapidamente da sala dele, fui correndo para o banheiro e comecei a chorar.
Não gosto que as pessoas sejam grossas comigo, eu achei que vindo trabalhar aqui seria muito diferente disso e que as pessoas não me tratariam diferente apenas por ser uma mera funcionária.
Terminando o choro limpo meu rosto e volto a minha posição.
- o senhor Alexander Hermans deixou essa papelada para vc revisar. Quer que vc revisa tudo hoje e enquanto não fazer isso ele não te libera. - reviro meus olhos. Era tanto papel mas tanto papel que eu sabia que ia fica no serviço até tarde e não ia conseguir ir a faculdade no primeiro horário, no máximo no terceiro ou no quarto. Com isso apenas Sentei-me e fiz o que ele pediu quieta.
Já fiz muita besteira Hoje para cometer mais uma.
Algumas horas se passaram e deu o horário de ir embora, minha colega de lado já tinha ido, reparei no meu trabalho, e parece que nem mexi nos papéis de tantos papéis que tinha.
Eu estava preocupada, é meu primeiro dia na faculdade também e sério muito ruim se eu faltasse, mas por agora tenho que terminar isso que o senhor "chato e escroto" pediu.
O elevador abriu, uma moça muito bem vestida e ruiva saiu dele, era muito bonita mas de cara uma mulher muito esnobe.
- Alexander está?
- está sim.
- avisa ele que vou entrar. - sem esperar eu ligar para ele ela entra. Tento dar um toque mas a mulher já começou a falar com senhor Hermans.
Depois de alguns longos minutos a mulher saiu completamente alterada e raivosa, senhor Hermans vem em direção a mim.
- na próxima vez que vier alguém seja competente de ligar pra mim e avisar. Como que vc deixa alguém entrar assim na minha sala? Vc é louca?
- me perdoa ela foi entrando e nem esperou eu falar com vc!
- pra vc é senhor... senhorita Miller, é seu primeiro dia certo? - faço que sim - mais uma dessas e esse vai ser o último!.
Entrou em sua sala.
Depois de algumas horas termino a revisão dos papéis eu finalmente conseguir ir pra casa e ir para faculdade. Depois da faculdade cheguei exausta e apenas deitei na minha cama. Só queria descansar de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...