— mas você não parece estar feliz. - digo com curiosidade — o que você tem?
— nada. - de repente ele muda de assunto e eu quero muito saber o que ele esconde de mim.
Chegamos na festa de Gabi e estava tudo animado, tinha várias bebidas e muitas pessoas, alguns fumando e outros bebendo, hoje só quero me divertir, então não quero fazer nada que vá me prejudicar.
Assim que Um tempo se passa e eu me enturmo bastante sinto alguém chegar por trás e olho pra ele.
Matteu. Ele estava do mesmo jeito, não havia mudado nada, eu não senti nada quando eu o vi e ele estava todo sorridente.
— que surpresa. - disse me abraçando, não retribui e me afastei. — qual é Val, não precisa ser tão ruim comigo... eu posso te oferecer uma bebida? - depois de muito insistir eu acabei aceitando a bebida dele. Matteu me contou várias coisas de sua vida e na verdade eu não fiquei interessada em nenhuma delas, só dizia como era as viagens dele, e como gastava seu dinheiro e ficava dando encima de mim.
Por um tempo eu pensei que ele falava tanto que me dava sono mas não sei, me sinto estranha, eu não consigo mais ficar com os olhos abertos, fiz muito esforço e tentei sair de perto dele
— o que foi? Você está bem? - minha vista está escura mas eu consegui ver seu reflexo.
— não, eu não estou bem, preciso ir embora, pode chamar o Scott por favor?
— eu não posso deixar você assim aqui...vem, vamos lá pra cima, te deixo deitada e chamo o Scott pra levar em casa - aceitei subir com ele, Matteu me carregou pois não conseguir ficar de pé.
Finalmente chegando no quarto ele me bota deitada na cama. Meu corpo estava estranho, eu sentia e ouvia tudo, via bem pouco as coisas mas não conseguia me mecher
— Matteu chama o Scott por favor eu preciso ir embora - senti ele subir encima de mim. — não meu deus, o que tá fazendo? - digo tentando tirar ele de cima de mim mas não consigo me mecher de forma nenhuma.
— e eu vou perder a oportunidade? Você é uma linda mulher agora, com um corpo incrível e... - acariciou meus seios com força — se eu soubesse que iria ficar assim, não tinha te rejeitado nunca.
— não, eu não quero ficar com você- mesmo vendo pouco com a visão um pouco escura eu vi que ele não tava com boas intenções comigo. — saia de cima de mim - digo firme. — sai por favor. - me calou com um beijo que eu não retribui.
Suas mãos passaram pela minha cintura e ele se levantou, senti que ele levantou meu vestido, e acariciou minha parte ainda coberta.
— não faz isso comigo por favor - eu imaginei o que ele ia fazer e me desesperei em lágrimas e ele só ria de mim.
Quando ele ia abaixando minha calcinha Scott entrou no quarto e percebendo a situação deu um soco na cara de Matteu
— você está maluco? - Scott grita enquanto Matteu sai com raiva nos olhos. Scott me olha e estou envergonhada e chorando
— obrigada, obrigada - choro. Ele veio até mim e me cobriu com um lençol
— Val, ele conseguiu fazer alguma coisa com você? - neguei com a cabeça — não menti pra mim
— não estou mentindo mas se você não tivesse aparecido eu não sei o que poderia ter acontecido... eu só quero ir embora, você pode me levar?
— claro, vamos agora.- Scott viu que eu não conseguia me mecher e me carregou até o carro.
Eu estou apavorada, isso me lembrou aquele maldito padrasto, não é possível que tudo que acontecer comigo tem que me lembrar aquele infeliz.
— bom, vou ter que entrar com você. - disse quando chegamos.
— me desculpa fazer você passar por isso.
— olha, não me leve a mal mas nunca aceita nada de ninguém, você devia saber que nesse tipo de festa não se aceita nada e só tem gente ruim
— é eu sei, vou ficar mais atenta.
— tem certeza que está bem mesmo? - disse com pena. É claro, eu estava apavorada, e com medo.— estou bem sim. Preciso descansar.
— bom, então vamos. - passamos pelo portão e quando chegamos na porta entreguei a chave a ele e ele abriu comigo no colo, guiei ele até meu quarto e Scott me deixou na cama. — qualquer coisa você me manda mensagem ok? - beijou minha testa.
— mais uma vez, obrigada Scott se não fosse por você eu nem sei o que poderia ter acontecido.— não pense nisso ok?, me manda mensagem... - se levantou e saiu.
Alexandre
Não parei de pensar no ocorrido com Vallerie mais cedo, não estou envergonhado, mas eu como seu chefe não quero que ela se iluda, só quero que pare de me seduzir.
Passo Pelo corredor e vejo um cara saindo de seu quarto.
Mas o que será que está fazendo?, querendo transformar minha casa em motel? Mas isso eu não permito.— quem é você? - digo. O cara me olha e não diz nada. — não vai dizer?
— sou Scott
— o que tava fazendo no quarto de Vallerie?
— pergunta pra ela - o cara sai e entro no quarto dela, ela estava dormindo, deduzo que tenha saído de novo e sempre faz besteiras, mulher maluca.
Saio de seu quarto e decidi conversar com ela amanhã. Quero que me explique, quero que me diga se acha que pode fazer da minha casa uma putaria. E se continuar assim a mandarei embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...