Valerie Miller
Acordei com uma ressaca enorme, parece que tinha passado um caminhão encima de mim e de quebra sair correndo para o banheiro vomitar, quando saió, senhor Hermans estava parado em frente a porta, parecia estar irritado.
Eu não lembro de quase nada ontem, só sei que cheguei e capotei na cama, talvez eu tenha falado alguma coisa ou feito alguma coisa, mas sabe de uma coisa? Nunca mais eu bebo.
- senhor Hermans - eu ainda estava com a roupa de ontem e olhando meu reflexo estava péssima.
- Valerie quando te ofereci ajuda achei que seria mais profissional e tomaria cuidado, ontem você saiu e nem avisou para onde estava indo, sabe a tamanha responsabilidade que isso da nas minhas costas? - engulo seco.
- sabe o risco que vc corre andando por aí bêbada sem saber o que acontece? Senhorita Miller vc já é adulta e sabe muito bem que essas coisas não vai levar a nada.- fiquei apenas escutando, ele estava certo. Eu passei dos limites. - eu coloquei regras aqui, e você tende cumprir, pq essa é minha casa e vc é apenas uma funcionária.
- me perdoe - digo baixo com a cabeça mais baixa ainda.
- na próxima vez que isso acontecer de novo vc vai embora da minha casa.
- entendi senhor, isso não vai mais se repetir.
- e ver se quando for se masturbar tranca a porta e geme mais baixo, eu vi tudo e não precisava escutar nada.
Fiquei em choque paralisada.
Parecia que estava levando uma bronca de um pai.
3 meses depois.
Eu estava curiosa, Emília havia comentado sobre um quarto secreto da casa, que fica perto do escritório, Emília tem por volta dos 45 anos e comentava com a outra senhora que cuidava das flores do jardim que tem por volta dos 55. Elas conversavam dizendo sobre o chefe, dizia que ele era misterioso, e que quase todo dia ia alguém para aquele quarto secreto.
A minha curiosidade foi tanta que fui no escritório, nunca havia notada mas havia uma porta no fundo de um corredor sem saída, eu sei que deve ser ali... eu deveria entrar e ver o que tem dentro? Ou ficar na curiosidade?.
Me aproximei da porta, tentei abri-la e para minha surpresa ela estava encostada.
Entrei sem hesitar, meu passos foram rápidos queria ver o que tinha logo lá dentro. Mal entrei e já pude notar, era um quarto erótico, cheios de objetos e uma cama enorme, tinha várias coisas que não sei o que é e nem pra quê que serve.
Tinha chicotes, algemas, cordas, mordaças e vendas, ele era sádico? Já ouvi falar nisso mas nunca cheguei a conhecer alguém assim.- gostou? - tomo um susto. Me viro.
- senhor me perdoe eu não- Alexander me encurralou na parede com sua mão direita apertando meu pescoço. Fico surpresa com sua atitude.
- vc achou interessante? Agora vc vai experimentar também- como? Eu experimentar? Experimentar o que?.
- como? - me arrastou até a cama.- calma, me perdoe, eu juro que não vai se repetir. - tentei sair da cama.
- vem - me impressou na cama. - eu já estou farto do que vc faz, fica me seduzindo por aí e desfilando na casa fazendo o que quiser. - apertou meu pescoço - fique sabendo que eu sou o dono daqui, eu mando em vc e em tudo ao seu redor. - engulo seco.
- eu já entendi senhor - tento sair ele me aperta mais forte.
- já matou sua curiosidade? - faço que sim com a cabeça - pois eu quero que fique mais um pouco, vamos brincar. - sua boca se aproxima da minha me dando um beijo violento e rápido, não conseguir acompanhá-lo, logo se afastou do beijo mas continua entre minhas pernas.
Estou com receio do que ele possa fazer.
Pegou meus dois braços e estendeu pra cima em uma corda.
- Alexander, Alexander- tento chamar sua atenção, ele parecia estar em seu próprio mundo. Conseguiu me amarrar por completo.
- senhor? - fiquei eufórica- quieta quietinha - falou em meu ouvido. Fico parada. - pq é tão teimosa Valerie?
- senhor Hermans por favor me solta.
- sabe de uma coisa? A bastante tempo que quero fuder vc... que quero te possuir e ter vc todinha só pra mim. - mordeu meus lábios. Suas mãos abaixaram entre minhas pernas.- Quero te tocar, te deixa molhada, chupar vc toda, quero ver sua buceta pingando pra receber meu pau. - confesso que ele me deixou balanceada com suas palavras.
- Alexander eu não quero. - nos olhamos.
Saiu de cima de mim como se estivesse desnorteado, ele está surpreso tanto quanto eu.
- Valerie me desculpa, não era pra isso acontecer. - me desamarra.
Sentou na cama. Olhei de relance e sai do quarto o mais depressa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...