15. direitos iguais não acha?!

443 30 13
                                    

Vallerie

Que merda sério.

- Vallerie? - alex se aproxima junto com a ruiva. Dona Lila estava se aproximando. Consegui me levantar mas mesmo assim a dor era incômoda e as minhas costas estás sangrando por conta dos vidros.

- não. Não preciso de ajuda - digo a Alex que ia me pegando.

- não. Não toca em mim! - ele tentou de novo.

- porra que mulher teimosa - me puxou a força me colocando em seus ombros e subindo comigo.

- me solta.

- não solto.

- eii? - repreendi. Continuou a subir as escadas comigo.

- PQ VC SEMPRE TEM QUE SER ASSIM? - grito com ele

- cala a boca - disse sem paciência. Seus pés empurram a porta de seu quarto.

- eu não quero entrar aí. - digo

- não? - parou antes de entrar

- não.

- que pena que vc não tem essa opção- da vontade de matar uma pessoa assim, ele quer tudo do jeito dele.

Ao entrar ele me coloca no chão.

- vc estava me espiando? Estava gostando do que tava vendo? - revirei os olhos.

- nem tudo que acontece gira em torno de vc.

- quando te dei a liberdade de me chamar de vc?

- assim que disse pra sua vó que eu era sua namorada.

- mas vc não é, vc sabe disso ou tenho que te lembrar?

- eu sei muito bem, e graças a Deus que não somos.

- graças a Deus é?

- eu não quero te desrespeitar mas sua vó estava lá embaixo se vc não viu. Devia ter um pouco de respeito

- está com ciúmes?

- pq eu teria ciúmes de vc?

- pq vc gosta de mim. - se aproxima e tenta me beijar, dou um tapa em sua cara.

- eu te respeito muito como meu chefe e mereço que me respeite também, temos um trato, estou mentindo pra sua vó pra deixar ela ficar bem com vc e em troca vc me dá segurança um trabalho e principalmente o respeito que é o mais importante numa relação profissional, não temos e nunca vamos ter algo além disso.

É, eu possa estar falando demais mas mereço sim ser respeitada, não sou uma qualquer.

- vc me bateu? - seu olhar me intimida no mesmo momento que sua voz grave saiu. Eu deveria sentir medo mas senti uma coisa quente entre minhas pernas.

- e se eu fizer o mesmo? - rapidamente colou meu rosto na parede e apertou seu corpo ao meu.

- vc não sabe o que está passando pela minha cabeça agora Vallerie e se soubesse correria de mim. - encostou seus lábios em meu ouvido direito me fazendo arrepiar.

- eu posso muito bem te dar um tapa, direitos iguais não acha? - ele não pode fazer isso, ele não...Senti uma ardência em minha bunda.
- o que achou disso? ‐ se afastou. Não estou com coragem para olhá-lo.

- tome um banho. Na minha gaveta tem tudo que vc precisa pra passar onde vc se machucou. - ele saiu.

Meu Deus, o que foi isso? Ele bateu na minha bunda? E o pior, eu gostei?!

Que confuso...

Alex

- como ela está? - minha vó diz.

- vai ficar bem.

- Alex? Quero conversar com vc. - sigo ela até meu escritório.

- diz vó.

- quem é a ruiva que estava com você?

- uma amiga vó

- e o que Vallerie acha disso?

- ela não se importa.

- não? Tem certeza? Não foi isso que a atitude dela demonstrou... meu filho, eu não quero mandar em nada seu, mas ela é uma ótima garota e se machucá-la pelo pouco que a conheço sei que ela não tem medo de te dar um belo pé na bunda. E fica esperto, ela é muito mais bonita que essas garotas que vc se relacionava e ainda tem princípios muito fortes e não vai faltar homens querendo ela. Pense nisso. - minha vó sai me deixando sem dizer nada.

Em uma parte ela tem razão, vallerie é uma ótima mulher mas não sou o cara certo que ela espera.

- me deixou falando sozinha. Onde paramos? - a ruiva aparece me arrancando um sorriso.





Vallerie

Depois de algumas horas no banheiro tentando alcançar onde machuquei para passar a pomada eu consigo e me visto com uma pijama de calça e camisa confortável. Quando abri a porta eu vi, vi Alex fodendo a ruiva, ela estava de quatro pra ele e assim que eles me notaram pararam, assim como eu, estou paralisada, estou com vontade de vomitar.

Apenas abaixo minha cabeça e saio e bati a porta muito forte. Estou com raiva, isso é nojento e isso desencadeou um trauma em mim. Eu acho que não vou mais poder olhar Alex do jeito que estava, não vou mentir que ele mexe muito comigo, na verdade mexia pq agora eu tenho ânsia dele. A ruiva está de quatro pra ele, eles estavam trepando e ele nem se importou do fato de que eu estava no banheiro, ele não devia ter esquecido isso, impossível, que idiota.

Entro para meu quarto e tranco a porta. Enquanto Dona lila estiver aqui não posso trabalhar e o único jeito de me distrair ou é sair Ou é ficar aqui nesse quarto no tédio e eu quero esquecer de tudo isso, será se existe algo para fazer a gente esquecer de algumas coisas? Se sim eu precisava, na verdade quero apagar minha mente.

A Secretária VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora