Oiiii
Como vcs estão???
Obrigada por ler e deixar suas opiniões. Espero que gostem desse Capítulo, desde ja peço desculpas por qualquer erro. Boa leitura!!
Bjs!!
VALLERIE
Não vejo Alex desde ontem, já é de tarde e ele não aparece. Estou preocupada. Não sei se devo contar o que aconteceu entre mim e Hardin, fico com medo de que isso que está surgindo entre nós acabe. Eu preciso de respostas.Escuto a porta bater várias vezes. Enrolada na toalha, fico sem saber o que fazer, mas acabo abrindo pela insistência. Reviro os olhos assim que vejo a ex de Alex ali, com um sorriso debochado.
- O que você quer? - pergunto, sem rodeios. Ela entra sem pedir.
- Você não pode entrar aqui assim.
- Cadê o Alex? - ela me olha de cima a baixo.
- Não cansa de correr atrás dele?
- Eu não corro atrás dele, garota. É mais fácil ele vir atrás de mim. - Reviro os olhos.
- Me diz, já fez ele pelo menos se esquecer um pouco de mim? Porque, cá entre nós, ele nunca me esqueceu. Vallerie, eu sou uma pessoa muito importante na vida dele.
- Se você realmente fosse, estaria com ele - interrompo.
- Isso é o que você pensa. Coloque uma coisinha na sua cabeça, Val.
- Vallerie - interrompo novamente.
- Não me importo com essa porra de nome. Só quero que bote na sua cabeça que ele pode estar com você, mas a cada segundo que passa a cabeça dele está em mim. Enquanto ele te beija, ele pensa nos meus lábios, nos nossos momentos incríveis juntos. Sabe por que digo isso?
Ela se aproxima.
- Não gosto de ver outra mulher sendo iludida por uma pessoa que claramente não a ama. Pense nisso: Alexander e eu somos destinados a ficar juntos. Não estrague isso.
Ela passa por mim e sai. Não sei o que fazer com essa informação. Não sei se ela fala a verdade. Será que Alex ainda a ama? Será que estou apenas sobrando?
Quando ela vira no corredor, percebo Hardin vindo em direção ao apartamento. Tento fechar a porta, mas ele impede, colocando a mão entre o vão.
- Hardin, vai embora. - Ele me analisa.
- Eu não vou sair daqui sem antes falar com você.
- Aquilo foi um erro. Por favor, saia.
- Vallerie, escuta - ele me puxa para fora, me pressionando contra a parede.
- Me solta - peço, tentando me afastar dos braços dele.
- Você não pode fazer de conta que simplesmente não transamos ontem. Não tente enganar a si mesma.
- Hardin, Alex não pode saber disso. E agora você precisa sair daqui, vai me causar problemas.
- Eu não me importo, só quero você.
- Por favor, não torne isso mais difícil. - Ele se afasta.
- Então escolhe: ou eu ou ele.
- Você já sabe a resposta. Não se machuque mais.
- Ok. Alex está? - O olhar dele estava frio.
- Claro que não. Pra que quer saber?
- Vou contar o que fizemos, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...