Alexandre
Minha cabeça gira ao pensar na cena que Vallerie fez, acabou de tirar sua roupa na minha frente e me deixou completamente louco de vontade de matá-la ou de vontade de ficar com ela, essa mulher é uma loucura.
Saio da cozinha e subo para o quarto. A tantas coisas que tenho que pensar e resolver mas só consigo pensar nela de lingerie agora a pouco, acho que nunca vou esquecer disso, e nem pretendo.
Deito na cama olhando o celular. Havia algumas mensagens das mulheres que peguei e pego, não estou nem um pouco afim de ficar com elas, quero algo novo, um desafio ou talvez eu queira ela, Vallerie Miller, ela me deixa louco, mas não posso pensar assim, não fico com funcionárias.
Meu celular toca me fazendo acordar dos pensamentos.
— senhor Alexandre? - disse Erika. Doutora que deixo cuidando da minha vó. Já fiquei preocupado, minha vó tem câncer terminal, pouco tempo de vida e já imaginei não ser coisa boa.
— boa noite, o que está acontecendo? - digo
— desculpa incomodar senhor mas, sua vó não está mais querendo tomar os remédios, eu não sei mais o que fazer.
— o que quer que eu faça?
— pensei que talvez o senhor possa vir amanhã e conversar com ela, acho que assim ela pode reconsiderar e tomar os remédios.
— certo. Amanhã estarei aí sem falta. - desligamos.
Minha vó só tem a mim e me assusta saber que vou perdê-la a qualquer momento, ela é como se fosse uma mãe pra mim, a minha nunca quis estar presente, depois que meu pai drogado morreu e não deixou nenhum dinheiro pra ela, ela acabou por abandonar Max e eu com minha vó, mal sabia ela que o dinheiro ia todo para mim e Max, onde dividimos o valor e vivemos uma vida ótima, mas nada disso importava pra mim naquela época, eu apenas queria o carinho de minha mãe que foi facilmente retribuído pela minha vó porém hoje em dia não me importo mais e minha vó e Max é a única pessoa por quem eu daria minha vida se algo acontecesse.
Dia seguinte
Ao levanta as 6:30 desço ao escritório. Vallerie já estava lá e me surpreendi.
— bom dia senhor. - ela mal olhava pra mim. Não tiro sua razão mas não gosto.
— bom dia, acordou cedo.
— é.
Saio do escritório e vou a cozinha. Bebo um café amargo e me arrumo indo até a casa de minha vó.
Ao chegar Erika já me recebe e me leva até ela.
— ela está muito fraquinha. - disse Erika com pena.
— me deixe conversar com ela sozinho. - ela sai e me sento ao lado da cama.
— vovó? - ela me olha e sorrir. — você precisa tomar remédio sabia?
— já estou melhor meu netinho.
— tô vendo. - ironizo.
— sabe porquê estou assim? - olho curioso.
— diz aí.
— eu vou morrer e não vou saber que mulher que vai fazer você ficar nas rédeas, estou triste que vou deixar você sozinho.
— não se preocupe vó, eu vou ficar bem!... casar não é pra mim
— escuta garoto, estou falando sério. Você já está ficando velho pra ficar igual galinha por aí, está mais que na hora de casar, formar uma família.
— que nada. - dei uma risada e ela ficou séria.
— eu tenho pouco tempo de vida Alex, eu quero ver você feliz antes de partir, quero conhecer a moça e dar conselhos a ela.
— vai dar conselhos pra ela correr de mim é?
— Alex, para de brincadeira. Já estou velha e vou ser muito franca com você. Enquanto você não tomar jeito não vou tomar remédios e nem quero ver você.
— Dona Rosa dona Rosa, está querendo me obrigar a casar?
— não quero te obrigar, mas já tá mais que na hora de você deixar de ser um moleque e ser um homem.
— que isso, mas eu sou.
— você entendeu... enquanto você não tomar um rumo não irei tomar remédio.
— que teimosa. Mas eu prometo que irei fazer o que me pedir. - vou nada, prefiro ser solteiro, tenho liberdade, privacidade e poucos problemas.
— acho bom. Agora tenho outra condição.
— mais?
— sim.
— qual? Me diz.
— vou morar com você, quero te vigiar, não vai mais levar mulher pra sua casa, só vai aparecer com alguém lá dentro se realmente amar ela.
Não gostei muito da ideia da minha vó mas acabei por aceitar, ela tem pouco tempo e quero fazer suas vontades, fora que mesmo não levando mulher para casa existe vários outros que posso levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...