No dia seguinte peguei o papel que senhor hermans havia me dado, na folha dizia os horários de trabalho e o que faria, e quando acabasse poderia estar livre para fazer o que quisesse.
As 7:00 já me posicionei no seu escritório que era onde eu ficaria trabalhando também e ele já estava lá, me olhou de relance mas continuou sem dizer um bom dia.
- bom dia - digo e fui ignorada. Sentei na mesa onde seria minha e comecei meu trabalho.
Assim foi até o horário do almoço, onde eu comi junto com Emília, depois do almoço voltei a trabalhar até as 17:00.
Agora estou livre e fui direto para o quarto tomar um banho, quando terminei pensei em dar uma volta no jardim e assim fiquei olhando as flores até anoitecer.
Estava chegando a hora do jantar mas como estava sem fome Sentei-me na varanda observando as pessoas que passava depois do portão enorme dessa casa, são tão livres e sem problemas, é o que parece né.
Acaba de chegar um carro e com certeza era senhor Alexander Hermans e ele estava acompanhado, abriu a porta pra ela e pude ver, era ruiva, estava com vestido verde esmeralda, era longo e seu cabelo batia nos ombros, um liso escorrido bem bonito.
Seguiram até a casa e não notaram minha presença. Eu não posso estar incomodada com isso, ele está em sua casa e pode trazer mulheres pra cá.
Como amanhã seria sábado e eu não trabalharia resolvi que amanhã iria ficar na piscina, iria pedir permissão ao hermans claro.
Entrando no meu quarto que ficava no corredor do quarto de senhor Hermans percebi que entrava outras 2 mulheres em seu quarto também.
Ele deve gostar bastante de sexo, está com 3 ao mesmo tempo, mas isso não me impressiona nem um pouco.
Horas depois
Deitada no quarto mexendo em meu celular consigo escutar malicias do outro quarto, e alguns gemidos também.
- vai, isso, assim awwnhg - foi o que consegui escutar nitidamente.
Escutei alguns tapas e isso me deixou desconfortável sai do meu quarto e desci as escadas.
Fui até a cozinha e fiquei lá por um tempo sentada no balcão. Fiquei mexendo no celular por um tempo, nem vi que senhor hermans estava presente, só percebi quando abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco.
Minha camisola não estava tão amostra mas estava com vergonha dele, mesmo assim ele nem olhou no meu corpo, melhor assim.
- quer? - ofereceu suco. Faço que não com a cabeça.
- já era pra vc estar dormindo não? - já era tarde 00:08 da madrugada.
- não consigo dormir. - ele coçou a garganta, e sei bem o pq, ele sabe que não consigo dormi por causa da orgia que ele estava fazendo em seu quarto, eu sei que não vai terminar agora.
- tudo bem. Boa noite - disse ele sem olhar em minha cara e saiu. Assim que ele sai, vou ao seu escritório, pelo menos lá não escuto nada e posso ficar mais confortável.
Lá tem um sofá o que deixa melhor ainda, me deito lá e quando a orgia acabar volto para o quarto.
Quebra de tempo
Olhei no celular
03:43 da manhãSubo as escadas e vou para o quarto, me deito exausta na cama, agora eu conseguia dormi, não escutei mais nada do quarto de senhor hermans e agradeci a Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...