Vallerie
Sinto a cabeça doer quando acordo, a sensação é que ela vai explodir a qualquer momento. Meu celular estava do meu lado e observo o horário.
Como assim já é meio dia?... espera, hoje é segunda, eu trabalho. Me levanto apavorada, eu não acredito que fiz isso. Entrei para o banheiro e tomei um banho rápido e vestir uma calça preta e uma camisa branca e fui correndo ao escritório de Alexandre, abro sua porta e não havia ninguém.
— senhor Hermans não está em casa? - digo para a Emília que passava por mim
— não. A propósito só pra avisar você, que senhor Alexandre está muito bravo hoje, está insuportável, quando ele chegar não o irrite, brigou comigo porque o café estava ruim e mandou eu fazer um bilhão de vezes. Saiu muito bravo para a empresa e creio que vai voltar pior. - ela saiu.
Estou lascada, so faço coisa errada, se ele me demitir não sei o que vou fazer, estou com algumas economias mas não vai durar por muito tempo e fora que sozinha a minha segurança vai acabar, e o meu Padrasto pode aparecer a qualquer momento. Vou até meu quarto e pego meu celular, já vou logo pensando em procurar um outro trabalho, passando algum tempo escuto passos de algumas pessoas andando no corredor e entrando no quarto do Hermans. Já deduzo ser ele com alguma mulher.
— estou louca pra te ter -escuto vindo do outro quarto uma mulher. Escuto um tapa. Escutei alguns gemidos e algo cair no quarto.
Com certeza é Alexandre comendo uma mulher.— quero frequentar o quarto vermelho Alex - ela diz. Como assim frequentar o quarto vermelho?
— você tem que estar pronta para isso- ele diz
— mas eu estou. - escuto algo cair.
— eu quero muito fazer isso com você- ela diz. Escuto a porta se abrir e eles saírem. Vão para o quarto secreto.Eu não vou fazer isso, eu não vou fazer isso... sigo eles sem que percebam. Eles realmente entram no quarto mas a porta é trancada.
Onde eu estou com a cabeça de seguir eles? Subo novamente e fico pensando como será que deve ser?
Algumas horas depois...
Já estava escurecendo e nada de Alexandre aparecer com a mulher, não que eu esteja vigiando, mas quero falar com ele, vou deixar o medo de lado e pedir desculpa pela minha falta de compromisso de hoje. Vejo o jardim e tem alguns funcionários arrumando o lugar, parece que hoje vai ter alguma festa aqui, mas por quê ninguém falou nada pra mim?. Eu não quero participar então vou ficar a festa inteira dentro do quarto. Vejo Alexandre se comunicar com Emília ela assenti o que ele fala e sai, em seguida ele observa minha janela e me ver, logo saio dela pois estou com vergonha.
Ouvir alguém bater na porta.
— pode entrar. - Emília aparece
— Alexandre quer falar com você no escritório agora. - ela sai.Já até sei do que se trata. Vou até o escritório e espero por ele.
Senhor Hermans entra e fecha a porta.
— senhor Hermans eu peço mil desculpas
— quem era aquele homem que estava com você ontem a noite? Você acha que minha casa é putaria? Quem você pensa que é pra trazer alguém aqui pra minha casa? - emgulo seco
Alexandre
Vallerie engole seco, eu não aceito que ela faça baderna em minha casa, minha casa tem limite e eu também.
— você não tem compromisso nenhum, teve ainda a coragem de não trabalhar hoje, está achando que está morando aqui de graça? - me aproximo. Ela se intimida. — se está aqui é porquê de algum jeito você vai ter que pagar por isso. - olho seus lábios. Sua boca carnuda, sinto sua respiração mais rápida, eu a deixo nervosa, não vou mentir que gosto que ela se sinta assim, intimidada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
Любовные романыAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...