Já estava ficando tarde e não tive coragem de sair do quarto lembrando daquela cena de Alex com a ruiva.
Eu queria poder esquecer de tudo isso que acabei de ver.
Tomo um banho para relaxar e nada de esquecer. Ao sair do banheiro escuto alguém bater na porta.
- a Oi dona Lila. - ela me olhou com um sorriso no rosto.
- vim ver como vc está, não te vi quase nada hoje, vc está bem?
- só tô com um mal estar - abro um sorriso
- será se está grávida? - se espantou. Não há possibilidade alguma de isso ser verdade, como uma virgem pode engravida né.
- não não fica tranquila.
- certeza?
- não é nada demais.
- bom, então vc poderia pelo menos sair um pouco do quarto, vamos dar uma volta juntas. - ela disse. Não quis recusar e aceitei.
Passeamos pelo jardim, contamos alguns casos, ela me disse do casamento dela antigo e como ela tem falta. Lila é uma senhora doce e gentil, um pouco solitária, é tão ruim ver pessoas assim, que tem tudo mas sempre falta alguma coisa e não é o dinheiro, é triste mas é a realidade, podemos ter muito dinheiro tudo que quisermos mas é muito diferente de ser feliz.
Meu maior medo é ficar mais velha e não ter ninguém, não ter alguém que faça a minha vida ter mais sentido igual minha mãe que se foi, na verdade eu já perdi tudo, mas agora me refiro em chegar lá na frente e ser sozinha, sem amigos, pensa como isso é solitário e chega a dar pena.
- Alex- estavamos sentadas no banco que tem no jardim e ela chama por Alex que passava perto da piscina sem camisa e uma bermuda mole.
- o que estão fazendo aqui fora? - ele disse me penetrando com o olhar, o ignorei.
- estamos conversando sobre a vida. - lila disse
- que interessante. - coça a cabeça. Estou me esforçando pra não vomitar na cara dele sério.
Ele pode ser bonito que for mas que eu tenho nojo dele eu tenho, pq caras acham que sendo mulherengo vai deixar a mulher deslumbrada que vai achar que ele é um Deus? Quem disse isso pra eles? Que iludidos sério. Tudo que eu senti aquela hora foi pena e agora nojo.
A todo momento eu sei que ele me olha, parece gostar de brincar com tudo isso, ele não passa de um moleque.
- boa noite - me levanto.
- vc já vai querida? - lila diz.
- sim, estou um pouco cansada.
- vá com ela Alex vá - entramos e sua vó ficou no jardim.
- não precisa me seguir até o quarto - digo na intenção de ele parar de me seguir.
- podemos conversar? - me viro o olhando. Seu rosto não esboça nenhuma reação e eu não importo com nada que ele tenha a dizer.
- sobre o quê?
- sobre o ocorrido mais cedo... vc me viu com a Ana num momento muito íntimo.
- não precisa me lembrar, eu não sou idiota eu sei muito bem o que estavam fazendo.
- sei disso, quero só pedir desculpas. - reviro os olhos. Não parece que está sendo sincero em nada do que fala, quero acabar com essa conversa logo.
- vc faz isso de propósito né - digo.
- como assim?
- vai dizer que esqueceu que eu estava lá encima?- se manteve calado olhando pra mim sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...