Vallerie
Alex me deu tesão, fiquei toda arrepiada sentindo suas mãos me tocando, ele tem um lado dominante que me faz ser mais submissa e eu gostei disso, mas onde que estou com a cabeça? Tenho que ser racional, ele é um galinha... mas é tão gostoso.
Ok, ele está mexendo um pouco comigo e confesso que isso não é bom, eu tenho que parar de pensar nele e em tudo que acabou de acontecer. O que eu faço?
Alex
Minha cabeça só pensa nela, e me refiro as duas, quanto a de cima quanto a de baixo, isso não está sendo fácil pq eu quero ter ela pra mim a cada vez que ela aparece, e se isso não acontecer hoje vou ficar frustrado.
Não me importo agora se sou chefe dela ou não, meu foco agora e hoje é fazê-la gozar na minha cama e levá-la ao quarto vermelho.
- foi Mal cara não queria atrapalhar vcs. - fomos até a varanda pra conversar.
- relaxa. Diz o que quer
Conversamos um pouco sobre os negócios das empresas pois quero expandir, estamos tendo ótimos lucros e parar por aqui obtendo muito sucesso é ruim e pra isso vou ter de viajar bem em breve.
Max de vez em quando me ajuda com isso, mas ele é irresponsável e não intrometo ele muito nos assuntos, na verdade ele é igual a mim só pensa em sexo e dinheiro, a diferença é que sou mais responsável e comprometido com o trabalho.
Não demorou muito e a conversa havia acabado. Me levanto e vou até meu quarto pegar meu celular para ir a empresa resolver o assunto da viajem
Valleire
Eu não vi Alex a tarde toda, desde que Max nos interrompeu nem vi o rastro dele, sinto que é melhor assim. Me sento no sofá da varanda, colocando uma almofada nas minhas coxas e comecei a ler.
O ar da varanda quase anoitecendo é lindo, fico pensando em como não percebi isso antes, o vento fresco que vem no rosto por conta da piscina da um ar tão bom, terei q passar a ficar aqui mais vezes.
Hoje comecei a ler um livro novo e confesso que estou gostando, é muito diferente das coisas que leio, é um Dark romance bem diferente dos clichês e pra ser sincera o personagem principal me lembrou um pouco o Alex, pela semelhança de temperamento e personalidade, será possível que nem lendo eu tiro Alex da cabeça?
Fechei o livro frustrada. Fala sério, alguma coisa tem que fazer ele sair da minha mente. Deixo meu livro de lado e abraço minhas pernas olhando a piscina
- sozinha? - Alex sussurrou no meu ouvido me arrepiando totalmente e assustando ao mesmo tempo.
- oq está fazendo aqui sozinha? - sentou do meu lado colocando o livro em suas mãos
- estava lendo isso? - perguntou e assenti com a cabeça. Alex vira o livro e ver a sinopse
- não sabia que gostava de ler essas coisas, até a sinopse é sexual. - fico vermelha.
- eu não leio
- vc disse que estava lendo. - me olha confuso.
- não mas é que. - ele se aproxima
- não fala nada - fico intimidada com alex chegando tão perto do meu corpo, quando senti seu corpo fiquei quente, olhei para sua boca que estava chegando mais rápido que seu corpo e quando ele me beija eu não recuso e continuo.
No meio do beijo Alex adentrou sua mão direita em meus cabelos soltos e puxou levemente e com a outra mão apertava minha cintura puxando mais pra si.Seu beijo me deixou molhada e a cada segundo eu quero mais, quando paramos completamente eufóricos, Alex me olha lançando seu sorriso sacana mas não consigo manter contato visual por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
Любовные романыAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...