CAPÍTULO 4
Sophie acorda no outro dia por volta do meio dia. Com um dor de cabeça horrível e sono.
- JARVIS.... - Sophie chama mas não obtem.
A garota por um curto momento esquece o que havia acontecido na noite passada e assim que se lembra olha ao seu redor vendo que esta em uma maca com um cateter na veia da mão. Assim que assimila tudo ao seu redor a garota tenta se levantar de supetão mas logo uma voz ecoa pelo quarto a fazendo parar.
- Acalme-se Sophie, acabei de notificar o capitão Rogers e o mesmo já está vindo. - Uma era voz feminina e levemente robótica.
Logo a garota reconhece como sendo sexta feira.
- Sexta feira....? O que houve com o JARVIS?- A garota pergunta enquanto sente a maca se ajustar para que ela pode ficar "Sentada".
-Infelizmente a primeira vítima de Ultron foi o Jarvis. - Sexta feira responde.
Logo Steve chega no quarto acompanhado de Banner .
- Como vocês está? - Steve pergunta sentando na poltrona.
-Minha cabeça tá doendo, mas eu to bem, o que aconteceu depois que eu apaguei?. -
- Ultron jogou você para fora do prédio, mas Thor conseguiu te pegar antes que você que atingisse o chão. - Banner fala indo até a garota e tirando a agulha de seu braço.
-Vou fazer alguns exames em você e logo sera liberada. - O doutar fala.
-E o Ultron? -Sophie Pergunta se sentando.
- Escapou e levou o centro. - Steve responde.
-Vamos atrás dele?-Sophie pergunta.
-Não, você ira para Belgrado. Ficara segura, lá. - Steve responde de forma séria.
-Mas posso ajudar a encontrar Steve. - A garota retruca indignada.
-É esse o problema, Ultron sabe disso, e pode tentar fazer algo com você de novo. Você vai para Belgrado procurar o Bucky.
- O plano realmente era procurá-lo, não me esconder junto com ele. - Sophie diz um contrariada.
- Sophie la você ficará segura e poderá procurar por Bucky, era o que você queria não era? - Steve fala. - Natasha conseguiu um piloto que levará você helicóptero particular e sem registro.
- Steve.... - A garota da um longo suspiro antes de voltar a falar. - Tudo bem capitão. - Responde ainda meio contrariada.
- A Nath já arrumou suas coisas e tudo que você tem sobre o Bucky, assim que Banner te liberar você sera levada até uma zona de decolagem segura.
- Okay, esta tudo certo com você Sophie. - Banner fala olhando alguns papeis.
- Obrigada Bruce. - Diz sorrindo para o homem logo se levantando e indo para seu quarto tomar um banho.
- Vou me arrumar, aviso quando estiver pronta. - Sophie Fala para Rogers. Enquanto passa pela porta.
Sophie toma um banho e veste um calça jeans preta um regata branca e uma jaqueta preta, quando a mulher abre a porta dá de cara com Steve.
- Sei que queria ficar e ajudar, mas te mandar pra lá é o unico jeito de te manter segura. - Steve fala.
- Eu sei Steve.... Ta tudo bem sei que só quer me proteger. - fala dando espaço para o homem entrar.
Steve então entra se senta da ponta da cama. Sophie fica em pé a sua frente.
-Eu já perdi o Bucky, não posso perder outro amigo assim. - Fala encarando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanfictionESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...