10- GUERRA

53 5 1
                                    

CAPÍTULO 10

- Seria melhor ter feito isso antes. - Sam fala próximo de Steve.

-Se ligarmos pro Tony... - Steve fala.

-Ele não ia acreditar. - Sam o interrompe.

- Caso acredite. - Steve tenta.

- E quem garante que o tratado deixaria ele ajudar?- Sam fala.

-Estamos sozinhos. - Steve afirma.

- Talvez não. - Sam dá de ombros. - Eu conheço um cara.

Depois disso Steve vai até Sophie que estava em pé encostada no canto da parede de cabeça baixa massageando os olhos.

-Não tinha como você saber... - Steve fala indo até a frente da garota.

-Mas eu deveria, toda a minha vida foi dedicada a isso Steve, tentar descobrir tudo sobre a morte dos meus pais... E depois que destruímos a Hidra eu não parei... - Sophie fala olhando para o loiro. - O que vamos fazer agora? - A garota pergunta.

-NOS vamos atrás do médico, você vai sair do país. - Steve fala ja esperando reclamações.

-O QUE?! - A garota de altera.

- Kate... - Steve fala usando o apelido de seu segundo nome, ninguém usava esse apelido.

-QUE KATE NADA. VOCÊ QUER ME AFASTAR COMO DA ÚLTIMA VEZ!- A garota fala alto já alterada.

-PRA TE PROTEGER! - Steve responde no mesmo tom.

- E DA ÚLTIMA VEZ? FUNCIONOU? EIN STEVE? O ULTRON VEIO ATRÁS DE MIM DE QUALQUER JEITO. A MERDA JÁ TA FEITA, EU ESCOLHI ISSO NÃO POSSO MAIS VOLTAR ATRÁS.- A garota fala completamente com raiva. - PARECE ATÉ QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, NÃO CONFIA QUE VOU DAR CONTA. - Sophie fala com um amargor na voz.

-Sophie não é isso... So quero te manter segura. - Steve diz tentando acalmar a garota.-

- Acha que não dou conta, né? - A garota fala triste olhando para o chão.

- Não é isso... - Fala vendo as olhos da garota marejarem.

- Steve eu vou ficar, com a sua permissão, ou não. Não posso deixar vocês três se ferrarem sozinhos enquanto estou longe aproveitando "Ferias". Dessa vez não são robos... Sao nossos amigos. - Ela fala de modo sério. - Sophie sai seria voltando para onde Sam está, deixando Steve com um olhar preocupado para trás.

James e Sam puderam ouvir toda a discussão já que estavam em uma sala ao lado. Assim que a garota se afasta de Steve, Bucky se aproxima loiro.

- Ela parece durona. - Bucky fala se referindo a Sophie.

- Ela é. - Steve fala ainda preocupado.

-É a sua garota? - Bucky pergunta e bem lá no fundo ele sentia algum tipo de medo da resposta

-Naaao, ela é minha melhor amiga, somos amigos desde que fui descongelado. Nossa relação é quase fraterna.

- Entendi. - Bucky no fundo de sua consciência se sentiu aliviado. Não entendia o porquê, nunca se sentiria digno da aprovação de qualquer mulher.

- Na verdade.... - Steve da um sorriso. - Eu sempre disse para ela, que ela seria o tipo de garota que seria do seu tipo. - Ela é muio inteligente, independente, muito inteligente, inteligente mesmo. - Steve fala com orgulho deixando bem claro o quanto achava garota era inteligente.

-Não, ela parece boa demais pra alguem com eu... - Fala lembrando de todos os pecados que já cometeu. - Ela também é bem bonita, e eu diria obstinada e até mesmo corajosa. Acho que deveria dar um voto de confiança pra garota, Quando ela estava me seguindo em Belgrado , ela brincou com a cara de um robô que tava tentando matar ela. . - Bucky fala rindo lembrando do incidente com o ultron. - Quem era aquele robô maluco?

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora