CAPÍTULO 12
15 de Abril, 2018, Esconderijo do Team Cap.
Dois anos se passaram. Sophie, Wanda, Steve e Natasha ainda eram fugitivos.
- Steve, to saindo. - Sophie fala arrumando sua bolsa.
-Tome cuidado. - Steve fala encostado na porta do pequeno quarto da garota.
Sophie frequentemente ia em Wakanda, com a desculpa de que ia continuar seu projeto com Shuri, mas também passava um bom tempo com Bucky, Steve fingia acreditar que a garota ia apenas resolver seu tal projeto.
Sophie sai e vai para Wakanda, chegando ao Palácio é recebida por T'Challa.
- Majestade - Sophie fala mirando o Rei T'chaka
- Ah por favor senhorita Clarke, acho que ja passamos dessa fase. - Ele ri enquanto acompanha Sophie até uma das Dora milaje.
Já era bem a terceira vez que Sophie ia lá depois do descongelamento de Barnes.
- Iae,como ele tá?-Sophie pergunta.
-O lobo branco esta indo muito bem, as Dora milaje estão cuidando muito bem de sua recuperação.
- Isso é ótimo - Sophie diz sorrindo.
Os dois chegaram a uma area onde uma Dora milaje e um grande rinoceronte a aguardava.
- Eu acho que em todas as minhas até aqui vindas eu nunca andei de rinoceronte - Diz dando um sorriso divertido
- Pra tudo tem uma primeira vez- A Dora milaje chamada Ayo quem era responsável por recuperar Bucky a levaria até ele.
- Ayo, por favor não me deixa cair de cima dele- Sophie Diz com uma feição engraçada.
- Não se preocupe, vamos.
No meio do caminho Ayo quebra o silêncio.
- Sophie, não quero parecer intrometida e nem precisa responder se não quiser... - Ayo fala- Pode perguntar Ayo. - Sophie diz com uma voz acolhedora e sem julgamentos
- Por que sempre vem visitá-lo? -
- Bom... É bem complicado... Mas vou tentar simplificar... Ele fez muitas coisas ruins quando estava sob o controle da Hidra, mas nem tudo que ele fez foi ruim.... Ele me salvou... salvou minha vida.... E mais de uma vez. E também... Eu meio que entendo como é não ter poder sob seu corpo e mente. - Sophie diz apreciando os últimos raios que o sol esbanjava lembrando de tudo que fez ao estar com Loki.
- Entendo... Você é uma boa pessoa. E ele gosta da sua companhia mesmo não admitindo, assim não se sente tão solitário.
- Quero ajudá-lo também.... Steve acha que estou aqui só para pesquisas com Shuri. - Diz sorridente. Mal ela sabia.
Assim que chegaram encontraram Bucky sentado em frente a um lago apreciando o por do sol.
- Iae - Sophie fala chamando a atenção do homem - Como foi o seu dia sargento ? - Fala enquanto tenta descer sozinha do rinoceronte e falhando miseravelmente. - Okay eu não consigo, me ajuda por favor. - Fala olhando para Ayo que logo se põem a ajudar.
Bucky se aproxima do rinoceronte fazendo carinho no mesmo.- Foi tranquilo. - Fala ainda concentrado no Rinoceronte.
- Beleza Dr. Dolittle, mas o Ayo vai precisar do rinoceronte pra voltar. - Sophie fala passando por Bucky indo até onde o mesmo estava sentado antes.
- Volto a noite para a seção. - Ayo fala olhando para Bucky que concorda com a cabeça. A guerreira logo sobe no rinoceronte e vai embora.
Buck se junta a Sophie apreciando o por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanfictionESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...