CAPÍTULO 3
Já na festa Sophie, Steve e Sam jogavam sinuca, pois a morena havia apostado que ganhava de ambos. O jogo se encerra com Sophie perdendo amargamente para os dois. Assim que saíram da mesa começam a falar sobre a missão de Sokovia e Sophie se afastou para pegar uma bebida.
- Parece que foi uma luta incrível. Pena que eu perdi. - Sam fala subindo as escadas sendo acompanhado por Steve.
-Se eu soubesse que era uma luta aérea, sem duvidas teria chamado você. - Steve fala.
- Não, não eu disse da boca, pra fora só quero parecer Durão, to feliz de estar seguindo pistas frias naquele caso de pessoa desaparecida. - Sam fala e logo Sophie volta a se aproximar dos dois.
-Falando nisso. - Diz Sophie se aproximando. Chamando a atenção dos homens.
- EU ACHEI ELE. - Diz Sophie quase gritando.
-O QUE? SERIO? - Sam fala surpreso. - Quando foi isso? - Sam pergunta.
-Ah umas cinco horas atrás, Está em Belgrado. - Sophie fala.
-Finalmente depois de quase um ano. - Sam fala relaxando os ombros. - Nunca pensei que procurar um super agente fosse ser tão difícil - Sam fala aliviado.
- "Obrigada Sophie" "Você é foda" "Uhuuuul" "Graças a Sophie" - Sophie fala as frases que esperava que Sam falasse.
-Bom trabalho. - Sam diz sorrindo olhando para a mulher.
- Obrigada. - A mulher fala saindo. - Vou falar com a Nat, bye-
Chegando no balcão onde Nath preparava uma bebida Sophie fala.
- Iae ruiva. -
-Iae, quando vai assumir seu lance com o Rogers? - A ruiva Fala bebericando um Martini.
- É serio isso?Nath, somos amigos- Sophie fala se apoiando no balcão enquanto nath prepara uma bebida para ela.
-Sério? Pensa que eu não reparei que sempre que você o chama ele vai atrás como uma cachorrinho e vice versa.- A ruiva fala entregando a bebida para Sophie
- Eu e Steve somos amigos assim como você e Clint. - Sophie fala apreciando sua bebida.
-Essa procura pelo Barnes só aproximou mais vocês. - Fala convencida que seus amigos são um casal. - É serio quanto tempo tem que você não sai com alguém... Tirando o tal Kevin- Pergunta levantando uma das sobrancelhas.
- Isso não vem ao caso. Romanoff, já falei que o que eu preciso é de saúde mental não de um homem...-
-Se você diz -A ruiva fala simplista.
- A é ? - Sophie fala desconfiada olhando para os lados vendo Banner se aproximar. - E quanto a você e o grandão? - Sophie pergunta antes que Banner esteja perto demais para ouvir.
- Olha só, minha amiga super gênia frequenta festas. - Bruce fala olhando para Sophie.
- Boa noite Bruce. - Sophie sorri e cumprimento a homem. - Eu adoraria ficar para ficar de vela de vocês dois, mas quero ver o que o Thor ta falando para aqueles veteranos de guerra. - Sophie fala saindo deixando os dois a sós.
Se aproximando de Thor, Sophie fica entre ele e Steve Rogers.
-Preciso de um gole disso - O senhorsinho fala apontando para a bebida que Thor tinha.
- Também quero provar. - Sophie fala se apoiando a cabeça no ombro de Steve.
- Ah não, não, não. Este aqui foi envelhecido durante mil anos nos barris feitos dos destroços das frotas de Grunhel. - Fala olhando para Sophie e logo para o senhorsinho e pondo um pouco em um copo e entregando para Steve que cheira a bebida meio desconfiado. - Não foi feito para os mortais. - fala sorrindo para o velhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
Fiksi PenggemarESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...