18- BROOKLYN, 1943

38 6 0
                                    

CAPÍTULO 18

Rhodes voltou para o complexo, Nebulosa e Rock voltaram pra terra e Rock foi até a Nova Asgard buscar o Thor.

Nesse momento Rocket estava tirando do papel parte projeto do túnel do tempo que Sophie Havia desenvolvido. Já a morena estava com Nebulosa e Banner ajustando o novo uniforme adaptado para viagens no tempo em Scott.

-Traje de viagem no tempo, legal. - Rhodes fala se aproximando e vendo o novo traje.

-Eu que desenhei, gostou? - A garota fala arrumando algo atrás no capacete.

Scott fez mais uma viajem e Sophie se poem a ir.

- E se eu for? - Sophie fala.

- Tem certeza Clarke?- Nebulosa pergunta.

- É... Vai ser moleza... - Sophie responde tentando esconder o nervosismo

- Tudo bem... - Banner fala.

Sophie veste o traje e enquanto Nebulosa ajusta os últimos detalhes Hulk da uma leve explicação do que realmente é a viagem no tempo.

- De volta pro futuro é uma mentira? - Scott fala desolado.

- Viu o que fez Banner, destruiu os sonhos do Scotty. - Sophie fala brincalhona.

De repente Steve aparece na porta do local vendo sua amiga já com o traje.

- Tem certeza disso Kate?-Steve diz se encostando na porta.

- Tenho, e não me chama de Kate, Steve. - Fala nervosa.

- Não vou te impedir... Com uma condição, Eu escolho pra onde e pra quando. - Steve responde com um sorriso ladino

A garota lhe lança um olhar de "O que cê tá aprontando?"

Todos então se dirigem até o tunel quântico.

- Beleza, tem alguma data e local para nós? - Nebulosa pergunta.

Steve fala algo no ouvido de Nebulosa que Sophie não pôde ouvir, apenas olhou desconfiada.

- Beleza Sophie, entrando em 3...2...1.-

Sophie ficou quântica e começou a viagem admirando o reino quantico. Quando finalmente chegou a garota cai de joelhos tentando recuperar o fôlego e olhando ao redor.

- Quando caralhos eu tô? - Sophie pergunta saindo de um beco.

Sophie sai do beco e logo a garota vê a rua, cheia de carros de modelos antigos, casais apaixonados saindo do cinema trajados com roupas dos anos 40.

"Você não fez isso comigo Rogers..."

As pessoas que estavam passando por ali e encaravam sem parar, alguns curiosos outros julgando, mas é claro, a garota estava vestida com uma camisa de manga marron, coturnos militares, e calça larga preta e uma jaqueta de couro marrom que pertencia a Steve.

De repente a garota ouve uma barulho no beco ao lado e vai ver. Era uma briga de um cara mediano e um bem magro. Briga não, era uma surra.

- Posso fazer isso o dia todo. - Steve fala se pondo de pé.

"Eu não acredito... Vou poder dizer pra sempre que salvei o Capitão América de um briga de rua"

- Ai seu covarde de merda. - A garota fala atrás do homem, que havia acabado de derrubar Steve.

O homem então se vira pronto pra brigar e quando vê uma garota o encarando com raiva, o homem então se poem frente a frente a Sophie.

- Acho que esse não é um bom linguajar para uma moça. - Ele fala presunçoso.

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora