CAPÍTULO 27Assim que pousaram em Madripoor o tal mordomo de Zemo deu aos três disfarces a altura. E assim todos então seguem pela grande ponte para assim o carro os levar a cidade.
- Temos que dar um jeito nisso aqui, eu sou o único que tá parecendo um cafetão?- Sam diz referente ao terno que estava usando.
- Apenas um americano acharia que um homem negro fashionista pareceria um cafetão. - Zemo fala focado olhando para frente.
Zemo estava apenas vestido como ele mesmo, Bucky estava de seu alterego Soldado Invernal, e Sophie...
- Se você tá parecendo um cafetão, então o que eu sou? - Sophie fala chegando um pouco mais atrás fazendo os três se virarem para olha-la. Sophie vestia um longo vestido preto com as laterais e coxas a mostra,sem mangas ,uma longa bota preta de camurça com saltos que iam até a cima de seus joelhos, suas luvas no modo normal indo até depois de seu cotovelo e emanando um leve brilho roxo, e suas madeixas castanhas soltas ao vento.
James pareceu ficar petrificado e nem se quer piscava.
- Pelo visto acertaram seu número.- Zemo fala vendo a mulher passar pelos três e seguir andando mais a frente.
James seguia com seu olhar, ninguém saberia dizer o que aquele olhar significava, ele já a encarou de muitas maneiras, mas como agora, não, parecia uma leão pronto para atacar sua presa, e não do jeito ameaçador...
- Cuidado para não babar aí soldado.- Sam fala baixo e com um sorrisinho de canto.
Bucky então olha pra Sam de um jeito ameaçador e então Zemo os corta.
- Sam,Você parece exatamente com quem está interpretando, sofisticado e charmoso, um mulherengo africano chamado Conrad Mack, conhecido como tigre sorridente.-Zemo fala mostrando a foto do tal Conrad para Sam.
- Tigre sorridente, sério isso?- Sophie fala olhando por cima dos ombros.
- Tem até um apelido horrivel.- Sam fala.- Mas o pior é que ele se parece comigo.- Sam fala olhando a foto.
- E eu ein Zemo? Quem era pra eu ser?- Sophia fala parando a frente deles e cruzando os braços.
- Ué, minha guarda costas particular e braço direito.-Zemo fala.
- É sério? Bom,melhor do que acompanhante de luxo. - Sophie da de ombros e volta a andar.
Sophie enquanto andava olhava ao seu redor notando mais as características da cidade que estava mais a frente. Um leve brisa bate e a garota fecha seus olhos, sentindo o vento bater em seu rosto trazendo um cheiro nada agradável.
- Que cheiro é esse?- A garota fala em uma leve careta.
- Que isso? Ácido?- Sam fala sentido o cheiro desagradável invadir seu nariz.
- É Madripoor.- Zemo responde.
Logo um carro começa estacionar fechando a passagem da ponte, era o carro que os levaria para dentro da cidade
- Não importa o que aconteça, permaneçam no personagem, nossas vidas dependem disso, não há margem para erros. - Os três seguem andando até o carro. - A cidade alta fica pra lá. - Zemo fala apontando para o lado direito da Ilha. - Não é um lugar ruim de se visitar. - Já a cidade baixa é pro lado...- Zemo fala parando em frente a porta do carona.
- Deixa eu adivinhar não temos nenhum amigo na cidade alta. - Sophie fala entrando no carro depois de Bucky abrir a porta para a mesma. Zemo da apenas um leve sorriso que mais ninguém viu e Depois entrou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanfictionESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...