19- EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

42 4 0
                                    

CAPÍTULO 19

- Okay, a parte um do plano funcionou. - Sophie fala sentado em cima da mesa.

-Agora temos que descobrir o "como e o onde" - Steve fala ao lado dos projetores mostrando todas as joias. - A maioria das pessoas já teve contato com pelo uma das seis joias do infinito.

- Ou podem substituir a palavra "encontrar" por "Quase foi morta por uma delas". - Stark fala.

- Ou "Teve seus miolos ludibriados por uma das seis joias do infinito." - Sophie fala cruzando os braços em frente aos seios.

-Eu não, nunca ouvi falar dessa loucura toda. - Scott fala.

- Porem só temos partículas pra ida e volta de cada um de nos. - Banner fala.

- Não podem haver erros. - Sophie fala.

- Essas joias estiveram presentes em vários momentos da história.-Banner fala.

-Nossa história. - Stark corrige.

- Temos que escolher bem pra onde vamos. - Clint fala.

-Vamos começar com a joia da realidade. - Steve fala.

- Thor, é contigo. - Sophie fala e todos se viram para o Deus do Trovão.

Thor estava estático com seus óculos escuros na poltrona e não respondeu nada.

- Ele tá dormindo? - Nat pergunta.

-Não, tenho o quase certezas que ele morreu. - Rhodes fala.

Durante toda a explicação sobre o Ether, thor se desviou do assunto que começou a contar a história de seu avô e depois falar da Jane, e da mãe e começou a se auto aconselhar fazendo todos ali ficarem confusos e Rock e Sophie ficarem com vergonha e Scott apenas prestava atenção como se fosse uma criança ouvindo uma historinha de contos de fada.

Anoiteceu e logo todos foram jantar enquanto falavam da joia do poder

- O Quill disse que roubou a joia do poder de Morag- Rock fala.

- Isso é uma pessoa? - Hulk pergunta enquanto comia um sorvete.

- Não, Morag é um planta e Quill uma pessoal. - Rock reponde.

- É o dono daquela máscara doida que eu usei quando fomos atrás de Thanos naquele planeta jardim. - Sophie fala apreciando suas asinhas de frango apimentadas enquanto via nebulosa apanhar para usar os Hashis.

- Um planeta mesmo? Lá no meio do espaço? - Scott pergunta deslumbrado.

- Ah, olha ele, parece um cachorrinho, todo feliz. Quer ir pro espaço cachorrinho? Eu te levo pra espaço. - Rock passa a mão na cabeça de Scott como se fosse um cachorro

Assim que amanheceu todos de juntaram e Nebulosa começou a falar da joia da alma.

-Thanos pegou a joia da alma em Vormir. - Nebulosa fala.

-O que é Vormir?- Nat pergunta anotando tudo.

-Um domínio da morte. Que fica no centro da existência celestial, foi lá que ele.... Matou a minha irmã. - Nebulosa fala com a voz trêmula deixando o ambiente ali meio pesado. Sophie então vai até a azulada pondo a Mao em seu ombro lhe lançando um olhar acolhedor.

- Não quero essa. - Scott fala.

A tarde Bruce, Tony, Nat e Sophie se reúnem para falar sobre a Joia do tempo, espaço e mente.

-Beleza o Centro e o cubo estão em Nova York na mesma época então vai ser fácil , mas e a joia do tempo? - Sophie pergunta deitada na cadeira reclinada de rodinhas e passando pela sala.

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora