CAPÍTULO 22
Quatro messes haviam se passado, Steve havia falecido e todos tentavam seguir suas vidas, Bucky estava fazendo terapia obrigatória, Sophie fazia bicos com a CIA e as vezes FBI, e pro governo americano, Hackeando e fornecendo informações , mas nada oficial mas sempre lhe rendia um bom dinheiro, Sophie voltou pro seu apartamento e estava parada de missões em campo, mas estava trabalhando em algo para Barnes que o mesmo não sabia, por ter estudado tudo sobre o soldado invernal ela tinha alguns nomes de pessoas que haviam cido afetadas pelo homem, e sabia que com o tempo ele se lembraria delas e iria querer se desculpar, tanto que ela deu a ideia para a psicóloga dele de ele anotar sempre que se lembrasse de alguém. Nesse momento ela estava indo até a casa dele, Steve havia deixado sua Harley pra ela, porem como tinha planos de viajar estava indo em seu carro até a casa de Bucky.
6 de março, 2023, Brooklyn, NY.
Eram seis da tarde e Bucky havia chegado em casa a pouco tempo e estava no banho quando alguém começou a bater na porta de sua casa.
- Já vai! - Bucky responde se secando porem as batidas não cessaram. - Já to indo! - Bucky responde vestindo suas roupas.
Assim que James abre a porta vê Sophie que entra de uma vez.
-Tenho algo pra você. - A garota fala entrando no apartamento.
- Pode entrar. - Bucky fala sarcástico se virando para ela que estava com um dossiê em mãos. - Que isso?
- Um nome. - Sophie fala pondo o dossiê na bancada e se sentando no pequena poltrona que havia ali na sala.-Você precisa de um sofá.
Bucky então vai até a bancada e pega o dossiê o abrindo e se espantando.
- Como sabia desse cara? Como conseguiu isso? - Bucky fala se virando para a garota.
- Sei de muitas coisas, James. - Sophie fala e vendo que James ainda estava confuso a garota continua. - Sei que está se lembrando dessas pessoas e também sei que anota esses nomes por que quer se redimir com elas.
- Como sabe disso? - Bucky pergunta assustado, estava começando a achar que ela não era mais uma hacker e sim uma bruxa.
- Por que eu dei a ideia pra sua terapeuta James. - Sophie diz se levantando. - Iae, quer ir até lá ou não?
- Onde essa família vive? - James pergunta.
-Ohio, vai, prepara suas coisas, vou te levar lá. - Sophie fala e Bucky a olha confuso. - Vai Logo James já falei com sua psicóloga e ela te liberou da sessão de amanhã, anda logo. - Sophie fala empurrando o homem até o quarto para que se arrumasse.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEBRA DE TEMPO.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^- O que? Isso faz parte de alguma terapia sua ou algo assim ?- Bucky fala do banco do passageiro do carro de Sophie.
- Qual a sua dificuldade de aceitar um pouco de ajuda? Se não quiser, te jogo pra fora do carro e vai ter que achar essas pessoas sozinho. - Sophie fala parando no sinal e olhando para Barnes. - Escuta eu sou boa em achar pessoas, tá? E é isso é importante pra você não é?
Barnes ainda e perguntava como a garota sabia.
- Tem o nome de quantas? - Bucky pergunta.
-Varias.... E sério? Terapia? Eu tenho la cara de quem faz terapia? Eu deveria? Com toda certeza! Mas eu faço? Não.
Ambos estavam no Impala da mulher viajando para OHIO para ir ver uma família que o Soldado invernal prejudicou.
- Sério, eu passei a minha infância inteira cercada de psicólogos e terapeutas no lugar onde eu cresci. - Fala indignada olhando par estrada. O som baixo do carro deixava a viajem mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanfictionESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...