CAPÍTULO 24
Logo os dois chegaram onde Sam estaria e ficaram ali esperando ele aparecer. Logo que o avistam vão até ele.
- Não devia ter desistido do escudo. - Bucky fala vendo Sam descer as escadas, Sophie estava logo atrás,com um olhar raivoso para o rapaz.
-Bom ver vocês também gente. - Fala logo passando pelos dois indo até a pista onde um avião o esperava.
- Isso ta errado Sam. - Sophie fala andando a direita de Sam enquanto Buck seguia pela esquerda.
- Olhem aqui, eu to trabalhando ta bem? Essa raivinha toda de vocês vai ter que esperar.
- Raivinha? Raivinha?!? Você tem sorte de eu não ser o Banner se não eu juro que esmagava essa sua cabeça. - Sophie fala dando graças a Deus pelo taser estar na bolsa e nao no cos da calça.
- Você não imaginou o que aconteceria? - Bucky pergunta.
-Não, eu não imaginei, acham que eu não fico arrasando vendo eles chamarem esse cara de novo capitão américa. - Sam fala seguindo sua caminhada ate a pista de pouso.
- Isso não era o que o Steve queria, Samuel. - Sophie fala.
-O que vocês querem que eu faça? Ligue pra casa branca e fale que mudei de ideia? Ta bem. - Sam fala a última frase dando uma risada.
- Foi ótimo ver vocês, tá? Fiquem bem. - Sam fala passando na frente doa dois.
- Você não tinha o direito de entregar o escudo. - Bucky fala e logo Sam se vira de novo pra eles.
- Ai! Pode ir parando com esse papo, você não vai vir aqui com a sua vida estendida e me falar sobre meus direitos, acabou Bucky. Alem disso tenho problemas maiores pra resolver agora. - Sam fala apontando para o avião que o esperava.
- O que pode ser maior que isso? - Barnes pergunta.
Sam então pega seu telefone e mostra uma para os dois ali.
- Esse. - Sam mostra a foto de um rapaz com uma mascara com uma mão vermelha carimbada
- São os apátridas? - Sophie pergunta, fazendo Sam a olhar confuso. - O que ?ainda sou eu, ué. Há conexões dele com organizações rebeldes, por toda Europa ocidental e central.
- Ele é forte, muito forte mesmo. - Sam fala.
- E? - Bucky pergunta dessa vez olhando para os dois a sua frente.
- Parece que ele tá conectado a esse grupo online que a Sophie falou, os apátridas. O asa vermelha rastreou eles até um prédio em algum lugar fora de Munique então é pra lá que eu to indo. - Sam fala seguindo seu caminho mas é parado por Bucky.
-Eu não confio no asa vermelha. - Bucky fala.
- OU! Se você tem problemas com o Sam desconta no Sam, não na minha criação! - Sophie fala.
- Você não tem que confiar no asa vermelha, mas eu vou ver se ele ta certo. Por que eu acho que isso faz parte dos grandes três.
- Ta me zuando, né? - Sophie pergunta.
-O que é isso? Os grandes três? - Bucky pergunta confuso com a preocupação de Sophie.
- Os grandes três, ué- Sophie fala como se fosse óbvio.
- Que grandes três? - Bucky pergunta de novo.
- Androids, aliens e Magos. - Sam explica.
- Isso não existe. - Bucky fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanfictionESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...