20- CUSTE O QUE CUSTAR

33 6 0
                                    

CAPÍTULO 20

Todos então finalmente voltam para casa com as joia, quer dizer...Quase todos.

-Pegamos todas? - Sophie pergunta.

-Ta me dizendo que sse plano louco funcionou? - Rhodes pergunta rindo.

- Clint, cadê a Nat? - Sophie pergunta procurando a amiga.

Clint não responde apenas cai de joelhos devastado. Nesse momento Sophie perde a força de suas pernas e cai no chão. Assim como Banner

- Não, Não... Não, não não, não, Clint por favor não. Por favor não!! - A garota repete chorando destruída, não aceitaria perder NAT assim.

Steve se abaixa ao lado da garota, estava devastado.

- Por favos não! Deus eu imploro, ela não.... - A garota suplicava, seu coração doía como nunca antes.

Todos então trocam de roupa se vestido adequadamente para um momento de luto silêncio, e logo foram para o Deck que ficava nos fundos do complexo.

Sophie estava sentada no chão encostada no banco chorando, Steve estava ao seu lado sentado no banco uma única lágrima solitária ocupava seu rosto, Clint estava em pé chorando observando o lago, Tony tinha uma expressão devastada.

- Sera que ela tinha família? - Tony pergunta triste.

-Tinha... Nós. - Steve fala.

Sophie apenas fica calada, antes do blip a garota havia conhecido a família que a ruiva tinha antes da Shield, antes dos vingadores. Sophie os ajudou pouco depois de ela e nat terem se tornado foragidas, Ajudou com toda aquela loucura com as Viúvas negras, no entanto Nat pediu segredo a Sophie e assim ela fez, porem Yelena, Melina e Alexei haviam virado pó... E se conseguissem trazê-los de volta, Eles não veriam Nat, como explicaria pra Yelena que a irmã estava morta?

Logo Thor começa a falar que Todos estavam agindo como se ela estivesse morta e que talvez com as joias pudessem trazê-la de volta. Ele então começa uma discussão com Clint que acaba se excedendo no tom.

- Ela se jogou por uma droga de joia, ela deu a vida por isso. - Clint fala segurando o choro.

Bruce com raiva arranca um dos bancos que tinha ali e logo o arremessando no lago.

- Ela não volta mais. - Sophie fala com o rosto encharcado abraçada na canela de Rogers.

- Temos que fazer valer a pena. - Bruce fala.

Steve então se levanta assim ficando ao lado de Tony ,Sophie seguia no chão abraçada a perna do seu amigo.

-Por ela. - Steve fala levantando Sophie a deixando proxima a si a abraçando.

- E vamos. - Sophie fala.

Todos então entram e Stark, Bruce, Rock e Sophie vão preparar a luva. Quando finalmente a luva ficou pronta e os três ali respiraram aliviados...

-BOM! - Rock faz um barulho assustando os três e fazendo Sophie quase cuspir seu coração fora.

Já com a luva no ponto todos se reuniram.

- Beleza a luva tá pronta. - Sophie fala.

- A pergunta é, quem é que vai estalar os dedinhos?- Rock pergunta.

Logo Thor se poem a frente fazendo se iniciar uma leve "discussão".

- Sabe o que ta correndo nas minhas veias agora. - Thor pergunta.

- Se a esse ponto não estiverem entupidas, provavelmente.... - Sophie fala e Rhodes continua.

- Requeijão. - Rhodes finaliza o pensamento de Sophie olhando para Thor.

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora