CAPÍTULO 1
Depois de quase um ano procurando por Barnes, Steve tem que voltar a se juntar aos Vingadores e Sophie é convidada por Stark a se juntar a torre "Você é raridade entre gênios, quer um emprego? " Stark fala depois de ter lido todos os arquivos possíveis da garota, que com um QI de 187 que surpreendeu Tony.
Agora a mulher morava na torre em Manhattan e sempre acompanhava as missões dos heróis, de longe é claro.
Nesse momento Sophie estava em seu quarto procurando por mais pistas sobre Barnes acompanhada se sua quinta caneca de café. "Que bela folga em Clarke". A garota seguia sentada na cama com o notebook a sua frente sem nem piscar, mas logo algo tira sua atenção .
-Deveria descansar, está de folga. - Steve fala entrando e sentado em frente a garota.
- Eu sei mas sinto que to chegando em algum lugar. - Fala encarando o loiro.
-Sophie, eu quero achá-lo tanto quanto você, mas não vai conseguir nada se sobrecarregando assim. - Diz lançando um olhar preocupado para a morena. - Sério são sete da noite e não vi você descer para comer algo ou falar com ninguém, nem foi ao laboratório encher a cabeça do Stark ou na sala de treino treinar com a Romanoff.
- Steve, Eu comi. - a mulher fala apontando para um pilha de embalagens de barrinhas de cereal que pegou alguma máquina no mesmo andar.
Rogers então levanta fechando o notebook da garota e a puxando para fora do quarto para comer algo descente.
-Qual é Steve. - Fala sendo arrastada para fora do quarto.
- Se você passar mal não te levarei até o Banner. -
- Ta bem.... Vamo na lanchonete eu quero um xbacon caprichado. -
-Capitão Rogers. - Uma voz fala próximo dos dois. - O resto da Equipe quer você na sala de reunião.
-Qual o assunto? - Rogers pergunta.
- Localizaram o cetro de Loki em uma base da Hidra em algum lugar em Sokovia. - Assim que JARVIS fala Thor chega passando por eles.
-Boa noite loira. - Sophie cumprimenta O Deus.
- Boa noite Jovem Sophie. - Diz Sorrindo para a morena. - Vamos? - O homem fala olhando pra Rogers.
-Só um momento. - Steve responde logo se virando de novo para Clarke. - Vá comer algo, vou saber se não tiver comido. - Diz indo até o elevador acompanhado de Thor.
A garota da um simples "tchauzinho" para os dois antes que o elevador feche.
A mulher então desceu até as lanchonetes e pediu um refri e um x bacon, e logo sentou-se para esperar seu lanche. E parou para pensar, Steve realmente estava certo... "Nem na minha folga eu descanso". A garota tinha um cronograma de nas folgas ir para o laboratório encher Tony e Bruce e depois para a sala de treinamento com nath e Steve, segundo eles a garota devia saber ao menos defesa básica E o que a garota sempre respondia era : "Eu moro no prédio mais seguro de Manhattan junto com os Vingadores, quem é que vai tentar me atacar?". Mas mesmo assim os dois a treinavam.
Comeu e subiu com um Milk Shake, assim que subiu para a sala de reunião, viu os Vingadores se organizando para sair.
- Então o cetro está mesmo em Sokovia? - Pergunta vendo todos se arrumarem.
-Sim, e estamos indo para lá agora. - fala Thor colocando o Mjolnir em uma mesinha e parando ao lado da garota que logo estica o capo de Milk Shake ao Deus do trovão que aceita de bom grado. - Obrigado. - Diz sorrindo aproveitando a bebida de morando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanficESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...