CAPÍTULO 28
Assim que o carro parou e eles descerem Sophie olhou para a entrada do local.
- Um lugar, é? Sharon, isso é uma puta de uma mansão.- Sophie fala assim que eles passam pelo portão guardado por dois seguranças.
- Gostou?- Sharon sorri.
Assim que entraram deram de cara com uma galeria cheia de quadros caríssimos.
- Parece que violar todas aquelas leis te fez bem.- Sophie fala olhando os quadros, a garota ainda estava pendurada nas costas de Bucky, não precisava já que estavam dentro de casa, mas Bucky insistiu.
- Eu pensei, já que tinha que viver fora da lei eu podia aproveitar a vida de uma verdadeira traficante. - Sharon rindo fala passando pelos dois fazendo e andando até Sam. - Sabe quanto consigo por um Monet verdadeiro? - Sam e Sophie riram.
- Desativa o modo traficante, tá vendendo Monet falso?- Sam pergunta
- Não, ela vende o real. Essa galeria é especializada em vender arte roubada. - Zemo responde logo Depois e Sharon apenas da de ombros convencida e passa na frente de Sam. - Monet, Van Gogh. Clássicos.- Zemo fala passando logo atrás de Sharon.
- É verdade. Grandes parte das artes que estão em museus como o Louvre são falsas. - Sophie fala admirando a Obra "Nascer do sol" de Monet ainda abraça ao pescoço de Bucky como um coala.
- E as verdadeiras ficam em lugares assim- Bucky fala completando o raciocínio da garota.
- Tá legal gente, já entendi o que estão fazendo. Vocês sabem mais sobre o mundo do que o Sam ,aqui.- Sam fala apontando seu celular para a pintura "O passeio" também de Monet.
- O que o Google disse?- Bucky fala com cara de tacho passando por Sam.
- Não disse nada.- Sam responde inocente.
- Vocês tem que se trocar, vou receber clientes em uma hora.- Sharon fala.
- Não é querendo abusar da sua boa vontade, mas se importa se eu tomar um banho?- Sophia pergunta sorrindo sem mostrar os dentes.
- Pode sim, vou pegar uma toalha e separar um roupa pra você. - a loira fala
- Valeu.- Sophie sorri para Sharon descendo das costas de Bucky.- obrigada pela carona sargento.- a garota sorri dessa vez para Bucky que lhe devolve um belo sorriso.
Sharon leva Sophie eté um quarto que tem um banheiro e lhe entrega uma toalha.
- Estaremos no quarto ao lado. Aqui, tem uma roupa mais descente naquele armário tem uma opções de sapato, é só escolher. - Sharon fala apontando pro armário.
- Obrigada Sharon... Escuta, se você quiser, posso te ajudar a voltar pra casa, sabe. Sair dessa ilha esquecida por Deus, não do jeito convencional é claro, mas bom, com o acordo certo você pode voltar pra CIA. - Sophie fala olhando para a loira.
Sharon a olha como se fosse uma criança inocente.
- Não acho que conseguiria.- Sharon sorri.
- Qual é. O Bucky recebeu perdão. - Sophie a olha.
- Vá tomar seu banho, Kate.- Sharon fala enfatizando o Kate.
- Claro, kate.- Sophie fala lembrando que esse foi o nome que deram a Sharon quando ela foi designada a vigiar Steve.
As duas se encaram por um tempo e logo caem na gargalhada. De repente um macaquinho mico aparece escalando até o ombro de Sharon.
- Quem é o seu amigo?- Sophie fala olhando o pequeno animal do ombro de Sharon, brincando com o cabelo da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES 2 - Bucky Barnes ★
FanficESSA É A PARTE DOIS DE "YOUR EYES" Leia parte um antes ;) Sophie mais uma vez se esforça para encontrar Barnes dessa vez com ajuda de Steve e Sam Wilson. Robôs assassinos, brigas, perda de amizades, perda de sua liberdade. Sophie tera que passar...