25- ODEIO TERAPIA

61 6 0
                                    

CAPÍTULO 25

Logo os dois chegam la e ficam sentados esperando, então a terapeuta de James aparece e vê os dois sentados.

-Sam. - A mulher fala chamando atenção dos dois que logo se levantam indo até ela. - Ouvi falar muito sobre você, sou a Doutora Raynor, terapeuta do James. - A mulher cumprimenta Sam com um aperto de mão e logo olha para a Sophie. - Bom finalmente falar com você pessoalmente senhorita Clarke. - a mulher fala sorrindo para Sophie.

- É um prazer conhecê-la. - Sam reponde.

- Pena que tenha que ser por que o James é um idiotas.-Sophie fala. - Ah e obrigada por liberar ele.

- Pensei que você tinha pagado a fiança.- Sam fala olhando para Sophie que apenas balança a cabeça em um 'nao'

- Também Não fui eu não.- Raynor responde.

De repente uma voz de longe chama a atenção dos três que

- Cristina!- A voz era de Jhon Walker que estava ali dando um autógrafo e tirando uma selfie com um fã.

Sophie revira os olhos com tanta força que por um momentos achou que suas pupilas não voltariam ao lugar.

- Tá de brincadeira, cê conhece ele?- Sam pergunta sério.

- É,fizemos operações de campo a um tempo.- Raynor responde e logo Walker vai até os três.

- Soube que tava trabalhando com o Bucky então resolvi me meter, ele não vai mais precisar seguir um cronograma restrito.- Walker fala sorrindo.

- Não terminarmos o trabalho,quem autorizou?- Raynor pergunta.

Walker não fala nada apenas aponta para si mesmo.

- Ele é um recurso valioso demais para ficar amarrado, faz o que tiver que fazer com ele e depois mande-o pra mim ,temos negócios inacabados eu e ele, Vocês dois também.- Walker fala olhando para Clarke e Wilson.- Vou esperar lá fora.- Walker se vira e sai .

Sophie queria esfregar a própria cara em um ato de frustração,porém ele ainda estava doendo então contevisse em apenas abaixar a cabeça e fechar os olhos com força.

Bucky estavam apoiado no bancada da área de atendimento esperando e logo Raynor vai até ele.

- James , sessão condicional de liberação,agora.- Raynor fala e logo se vira para os dois atrás de si.- Vocês dois também ,Wilson e Clarke.

- Hahahahah hilária, não!- Sophie força uma gargalha e depois sua feição fica séria.

- Isso não foi um pedido.- Ela fala saíndo sem deixar Sophie responder.

Logo os três começam a seguir o corredor um ao lado do outro.

- Se eu tiver que participar de uma sessão obrigatória por sua causa ,juro que arranco seu outro braço.- Não tinha um pingo de humor na voz de Sophie , e assim ela passa a andar mais rápido deixando os dois com feições assustadas para trás.

Sam conhecia bem sua amiga, as ameças dela nunca iam pra frente,mas depois desses cinco anos já não tinha mais certeza de nada.

Raynor levou os três para um sala de interrogatório, Sam , Sophie e Bucky estavam sentados lado a lado em frente a Raynor , Sophie estava com os braços cruzados em frente aos sérios e com uma carranca horrível, a garota estava estressada,cansada e com o rosto doendo.

- Então,quem quer começar.- Roynor pergunta depois de abrir seu pequeno caderno.

Sophie levanta a sua mão ainda séria.

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora