Um curtinho hoje, mas o curtinho promete 👁️
Spa foi o lugar escolhido por Heyoon e as meninas que me trouxeram de surpresa. Eu não queria sair, mas Heyoon insistiu tanto que acabei aceitando apenas para não magoá-la ainda mais. Eu não tinha intenção de magoá-la de forma alguma, pelo contrário, queria apenas livra-lá desse papo de aniversário, mas ela está um pouco triste ainda, consigo perceber em sua carinha. Ela não falou mais nada desde a nossa conversa em casa, acontece que, durante o caminho até aqui quando perguntei a ela se estava tudo bem, ela não respondeu, só continuou cantarolando a música que estava tocando na rádio e não deu trela para o que eu estava falando com ela. Bom... espero que esteja tudo bem entre nós, porque até agora não tivemos tempo de curtir realmente, até porque em um spa nos ficamos quase o tempo todo separadas para fazermos as coisas, enfim. Minha mente está a mil por hora e infelizmente eu sou péssima em esconder.
— Porra, quanta gente bonita - Joalin resmunga ao lado de Heyoon, atraindo um olhar enciumado de Sabina que a belisca no ombro — Ei, doeu!
— É pra doer mesmo, assanhada. Fica na sua.
— Não posso mais reparar na beleza alheia? - Ela provoca, recebendo um olhar ainda pior da minha amiga. Sorrio com a interação entre elas, parece até eu e Heyoon discutindo por ciúmes.
E por falar em Heyoon, ela está ao telefone a mais ou menos vinte minutos falando com alguém que até agora não descobri quem é. Eu não sei se me preocupo ou não, mas pela expressão dela, não é nada agradável.
— Tudo bem? - Sabina pergunta, notando meu desânimo. Eu estou olhando Heyoon desde que ela atendeu o celular.
— Uhn...
— Com quem ela está falando?
— Não faço a mínima ideia.
— Vem curtir a piscina, Sina - Ela puxa minha mão em direção a piscina aquecida. O spa é realmente imenso, já passamos por várias sessões de massagem, mas agora só consigo prestar atenção em Heyoon e em sua carinha de choro.
— Eu perdi o clima, Bina...
— Não, nada disso. Estamos comemorando seu aniversário, venha logo pra água - Ela me puxa para dentro da água outra vez, e eu respiro fundo em concordar. Heyoon deve estar resolvendo alguma coisa... certo? Espero que não esteja brigando com os pais dela outra vez.
E falando em pais, meu pai lembrou da minha existência hoje cedo e mandou uma mensagem escrito apenas "feliz vida", mais nada. Eu não sei porque isso me tira do sério, eu já deveria estar acostumada a esse jeito estranho dos meus pais, mas as vezes me incomoda. E além da minha mãe não mandar nada relacionado a isso, ainda falou que quer conversar comigo em relação ao meu encontro com o cara que eu nem sequer me lembro a porra do nome. Eu queria ter coragem de dizer a ela que não, eu não quero nada com este menino e sim com Heyoon Jeong, a pessoa que realmente torna meus dias melhores e mais calorosos, mas não, eu não tenho coragem alguma para isto, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Siyoon
ФанфикSe tem uma coisa que Sina não suporta, é barulho. Ela sempre adorou a monotonia em sua vida, toda sua rotina sempre foi resumida a: trabalho, estudo e silêncio, m-u-i-t-o silêncio. Ela só não esperava que, com a chegada de uma nova garota a casa ao...