— Por que você e Sina não conversaram ainda? Sempre ficam grudadas em qualquer lugar - Joalin pergunta ao aproximar-se do banco onde estou sentada. Joalin me convidou para a tal festa da Sabina, amiga da Sina, e estou na casa dela. Eu não pretendia vir, mas Joalin insistiu até o último segundo para que eu viesse e, bom, como não sou mulher de voltar atrás por motivo nenhum, aqui estou eu. Joalin e Sabina estão sempre juntas desde a noite na casa da Sina, segundo minha amiga, elas ainda não conversaram a respeito do que está acontecendo, mas ambas parecem estar em acordo sobre ser algo sério, portanto nenhuma das duas está conversando com mais ninguém. As vezes paro para refletir sobre a vida de Joalin e percebo que não há nada de certo na minha, nada. Os pais dela mais se parecem irmãos de tão gentis, estão sempre saindo com ela para shows, festas e jantares... enquanto os meus parecem desejar me verem dentro de um caixão o mais rápido possível. Eu não diria isso exatamente do meu pai, até porque o que ele fez foi me jogar de volta para a minha mãe para que eu não sofresse no Brasil já que ele não tinha condições nem de se cuidar sozinho, que dirá de uma outra pessoa, mas minha mãe realmente me odeia.
— Eu e Sina não temos nada, Joalin - dou um gole na bebida, me lembrando do que aconteceu a alguns dias na minha casa. Eu nunca esperaria de Sina uma atitude como aquela, fiquei surpresa, ainda mais quando ela simplesmente se levantou e foi embora sem dizer nada. Eu sei que sou culpada pelo silêncio dela, não espero que ela fique correndo atrás de mima vida toda, sendo que eu sou a maior idiota da história, de fato. Mas quando ela saiu do meu quarto aquele dia depois de tudo que tinha acontecido, eu me senti um pouco estranha.
— Como não tem nada, Heyoon? Ela está te comendo com os olhos desde que você pisou os pés aqui.
Viro-me em direção a onde sei que Sina está, e me surpreendo ao vê-la inclinada conversando com uma moça que aparenta ter a mesma idade que ela. Encruo o nariz, sentindo minha bochechas esquentarem. O que ela está fazendo? Joalin para do meu lado e analisa a cena assim como eu, mas o contrário de mim, ela esboça um sorrisinho risonho e volta a me encarar.
— Por que está sorrindo? - Resmungo com minha amiga, ainda olhando as duas mulheres bem na minha direção que parecem estar flertando uma com a outra.
— É a Jayna! - Diz como se a tal Jayna fosse uma atração, e pelo fato dos olhos de Sina estarem literalmente brilhando para a moça, não duvido que seja. Reviro os olhos.
— Quem é Jayna, Joalin? Eu nunca vi essa mulher na minha vida.
— Como não? Ela sempre ia as festas que costumávamos ir, ela era amiga da sua ex namorada tóxica, lembra?
— Par de ser idiota - A empurro com o ombro, escutando-a gargalhar — Não, não me lembro dessa moça. Sina a conhece de onde?
— E eu vou lá saber, Heyoon? Eu não tenho tanta intimidade assim com a Sina para saber esse tipo de coisa, e também não é da sua conta! Por que está com essa cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Siyoon
FanficSe tem uma coisa que Sina não suporta, é barulho. Ela sempre adorou a monotonia em sua vida, toda sua rotina sempre foi resumida a: trabalho, estudo e silêncio, m-u-i-t-o silêncio. Ela só não esperava que, com a chegada de uma nova garota a casa ao...