42 | Lírios

64 10 0
                                    

— Grávida? — É a primeira coisa que pergunto quando ela coloca o teste de gravidez na minha frente e me olha com espanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Grávida? — É a primeira coisa que pergunto quando ela coloca o teste de gravidez na minha frente e me olha com espanto. Any está grávida. Ela nem sequer me contou que estava namorando, isso não faz muito o estilo dela, mas acredito que seja algo sério para ela ter se permitido engravidar mesmo tão jovem — Any...

— Eu... Yoon... - Quando lágrimas brotam em seus olhos pequenos e escuros, percebo que a situação é mais complicada do que uma simples gravidez, agora estamos tratando de uma gravidez inesperada... parecendo até indesejada. Eu nunca tive esse problema, até porque sempre que saía com homens eu me protegia, e mesmo assim prefiro ter relações com mulheres, então não corro esse risco com a Sina. Por mais que os dedos dela sejam incríveis, eles não engravidam — Eu estou assustada. Eu não contei pra ninguém ainda além de você, e nem sei se vou.

— Você quer tirar... o feto? - Não me refiro a isto como uma criança, até porque sei que pode facilmente piorar a situação mais do que já está complicada. Ela brinca com a minha mão enquanto pensa — De quem é, Any?

— Eu não sei... eu estou grávida de quatro meses, tem noção? - Quando ela diz, fico chocada de verdade, porque ela não aparenta nem um pouco estar grávida, não há barriga — Eu não sei o que fazer da minha vida, Yoon... sei que tenho condições de criar, mas não sei se consigo fazer isso sozinha. Meus pais vão me matar quando descobrirem e...

— Any... eu estou aqui com você e por você, sabe disso, né? Não precisa contar aos seus pais por enquanto, se acalme primeiro, pense no que quer fazer e depois pense em falar.

— Me desculpe aparecer aqui de repente, sério... sua amiga não parece ter ficado muito feliz com a minha chegada e...

— Está tudo bem - Me ajeito no sofá e seguro ambas as mãos dela, sentindo como estão frias e trêmulas — Quer dormir aqui essa noite? Tem quartos de hóspedes, você pode dormir em paz.

— Yoon, não acho uma boa ideia.

— E por que?

— Porque sua amiga vai...

— Ela não vai falar nada, Any, depois explico a situação pra ela. Quer comer alguma coisa?

— Não...

— Aliás, como você descobriu? - Olho mais uma vez para a barriga dela e a ausência de qualquer volume me deixa perplexa — Você está sem barriga, Any, como é possível?

— O médico explicou que é normal demorar pra barriga aparecer já que estou muito abaixo do peso... mas que em breve ela começará a dar sinais. E bom... eu descobri por um exame de rotina.

— Meu Deus, imagino o choque.

— Foi um estrondo na minha cabeça... eu saí do hospital e fui direto comprar um teste de farmácia para confirmar se era isso mesmo, e quando o resultado positivo apareceu, tive certeza de que minha vida estava prestes a acabar ali mesmo. Eu estou com medo, Yoon... - Ela deita a cabeça no encosto do sofá — Eu estou com muito medo. Nunca pensei em engravidar, você mesma sabe que eu nunca quis ter filhos e do nada estou grávida.

Neighbor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora