• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
A corrida em Emilia Romagna é sempre uma coisa meio caótica para Rebeca mas ela ama correr aqui, sua mãe é Italiana e muitos dos parentes da menina por parte da família materna mora aqui, não exatamente nesse lugar mas pela Itália então a morena sempre se sentia acolhida e em casa quando estava por aqui, seus parentes sempre iam na corrida em Monza mas de vez em quando um de seus primos e tios aparecia por aqui o que a menina amava, ela se dava muito bem com a família da mãe.
Para o azar da britânica-italiana sua semana começa com as entrevistas insuportáveis de sempre que tira qualquer traço de bom humor que há em si, as manchetes nos tabloides sobre a última corrida foram terríveis então ela sabe que hoje as perguntas direcionadas a si será ainda pior, e ela não está errada.
Perguntam sobre os planos para essa corrida, perguntam o que deu errado na Austrália, falam do seu egoísmo com Leclerc, sobre sua falta de gentileza no rádio, a menina acha irônico isso vindo do jornalista que só falta beijar os pés de Verstappen e todo mundo sabe como Max é nos rádios, assim como Yuki e Russell também é mas aparentemente ela é a única que é terrível nisso, eles também fazem perguntas sobre seu contrato e sobre sua relação com Mattia ser um desastre.
Mas Rebeca fez o melhor que pode para ser a garota que a Ferrari queria que ela fosse, ela está usando sua jaqueta da equipe, respondeu as perguntas o mais gentil que podia, tentou não parecer entediada como sempre parece e tornou sua conversa com os outros pilotos mínima já que brigaram com ela por "não dar atenção suficiente" para as entrevistas, ela está realmente se esforçando, mas o maldito do Mark Gibson do The Sun tinha que realmente tirar seus esforços e sacrifícios de se manter de boca fechada.
— Rebeca, vimos que você fez uma ótima corrida na Austrália, conseguiu marcar pontos para a equipe e sacrificou sua posição por Charles, o que esperamos de um trabalho em equipe - diz o homem com um sorriso no rosto enquanto fala diretamente com a morena.
Coupela não pode deixar de se perguntar se tem uma pegadinha nisso, em três anos que ela está aqui o maior elogio que ela já recebeu de Mark Gibson foi "sua beleza não garante seu assento na Ferrari, então o que você pretende mudar?" Foi um insulto descarado mas foi a coisa mais gentil que ele já disse a ela, então qual é a piada por trás disso?
— Obrigada pelo elogio Mark, vou mandar uma cesta de agradecimento para o The Sun - diz a morena com um sorriso no rosto, Max sorri grande e Lando ri alto, mas pela primeira vez ela não estava sendo sarcástica nem irônica com o jornalista que tanto a ama.
— Não é como se eu quisesse sempre te criticar, você é uma dos pilotos que mais vejo talento - diz o homem com um sorriso, a garota imagina o que ele diria dela se não visse coisa nenhuma nela — Podemos compreender então que para essa temporada a Ferrari conta com marcar pontos e ganhar campeonatos como fizeram na época de Schumacher e Barrichello em 2002?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfic𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...