• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
A AUSTRÁLIA marca o início da segunda corrida no ano, esse é um dos lugares que a morena menos gosta de correr, não pelos motivos dos quais as pessoas poderiam citar como pista ruim, condições climáticas ou qualquer merda do tipo, ela odeia correr aqui porque esse país é selvagem.
Ela nunca tinha visto uma aranha tão grande em sua vida como no ano passado quando estava dormindo e acordou com uma a encarando, a morena nunca gritou tão alto em sua vida antes, Charles e Daniel vieram ao seu resgate para matar a coisa, desde de então a menina odeia estar no país australiano.
Mas pelo menos dessa vez sua semana na cidade pode ser um pouco mais tranquila, Daniel a convidou para um churrasco em sua casa assim como chamou os pilotos dos quais era realmente íntimo, não querendo juntar muita gente em sua casa, Charles falou sobre esse momento por dias dizendo que nunca foi em um churrasco tão bom antes quanto o que foi na casa do homem mais velho, e agora que Ricciardo está aposentado o monegasco falou que seria ainda melhor.
Uma pena Charles ter criado uma lombriga enorme por esse momento e nem mesmo pode ir.
- Você já tomou remédio? - questiona a garota recebendo um assentir de cabeça do piloto que está jogado em sua cama soando e encarando o ventilador de teto em sua cabeça - Melhorou?
- Eu estava por duas horas dentro daquele banheiro, você acha que eu melhorei Rebeca? - questiona encarando a menina exasperado fazendo a mesma se encolher pelo tom de voz usado.
- Desculpa por me preocupar com você Charles - diz bufando e terminando de calçar seu sapato pronta para ir embora e deixar o homem ranzinza nessa cama sozinho, ela faria questão de mandar fotos da comida para ele.
- Desculpa, não estou bravo com você só estou irritado, eu realmente esperei semanas para comer esse churasco e agora não posso ir por uma maldita caganeira.
- Credo Charles, não precisa falar tão descaradamente assim sobre seu problema - diz se levantando da cama do quarto de hotel do garoto - Isso é para você aprender a ver a data de validade das coisas.
- Como eu ia saber que aquele leite estava vencido? Não tinha a data.
- Para você ver o quão velho aquela porcaria era - responde a garota pegando o cartão chave do seu quarto de hotel para ir embora - Estou indo, você tem que falar com Binotto porque vai que você não se recupere disso.
- Para de jogar praga em mim - resmunga se virando na cama e jogando o edredom para fora do colchão pelo calor, ele odeia a Austrália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...