• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •O recesso de verão dura quatro semanas, e a data de hoje significa que se passou três semanas desde de que estar em pistas de corrida não tem sido mais rotineiro para Charles Leclerc, mas ele definitivamente não está reclamando disso, já que o homem passou três semanas viajando com seus amigos, passou um tempo com sua família e pode ter a chance de dar uns puxões de orelha em Arthur, foram três semanas que ele conheceu novas pessoas e abandonou um pouco a pressão dessa temporada, ele definitivamente precisava disso, e foi as melhores três semanas da sua vida.
Mas a última semana de agosto onde marca a última semana de folga de Leclerc e de todos os outros dezenove pilotos do grid também marca a data do casamento de George e Carmen.
O piloto monegasco obviamente foi convidado para a pequena e elegante cerimônia mas ele não sabe se realmente gostaria de ir, o homem tentou inventar desculpas e maneiras de não participar do evento mas ele não conseguiu pensar em nenhuma que não tivesse alguma solução, Jorris disse que é porque ele quer ir, mas o piloto nega isso totalmente.
Não é que ele não queira celebrar George e Carmen, o problema é que outra pessoa estará lá também, uma pessoa que ele não vê desde a Áustria.
— Eu não quero ser intrometido nem nada disso, mas vocês realmente não trocaram uma palavra se quer desde de que bateram um no outro? - questiona Pierre encarando o amigo que arrumava a gola de sua camisa por baixo do terno.
— O que a gente iria falar? Estamos lutando pelo campeonato não podemos ser amigos.
Ele ainda era amigo de Max, quer dizer, amigos na medida do possível, mas Pierre não comenta isso.
— Vocês não se falaram nem em Maranello? - questiona o francês recebendo um acenar negativo de cabeça do monegasco — O que vocês ficaram fazendo lá?
— Escutando as pessoas falar do nosso comportamento e quando acabou ela foi para um lado e eu para o outro, não foi minha culpa, tentei falar com Rebeca mas ela correu de mim dizendo que precisava ir no banheiro e então não a vi mais.
Isso não era totalmente verdade da parte de Charles se ele for realmente sincero. Claro que eles nunca mais se falaram nem se viram, claro que o piloto também não é uma pessoa totalmente contra esse afastamento deles, a menina tem sido uma pessoa terrivelmente cruel desde de Silverstone quando ele não a deixou ultrapassar, e a mensagem naquele rádio dela foi apenas o ponto final que eles precisavam para encerrar a amizade, mas ele não revela isso.
Assim como também não revela que tem buscado pela garota todos os dias em suas redes sociais, ele sabe que ela ainda está na Itália e sabe que ela está ainda mais popular pelo mundo desde do lançamento de sua nova coleção de roupas com a mãe que participou da semana de moda de Paris, a popularidade dela pelo mundo fez Charles ganhar algumas mensagens muito gentis em suas DM'S do Instagram e em comentários de fotos, por muito gentil ele quer dizer que teve que bloquear os comentários e a caixa de mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...