• Holanda •

210 30 11
                                    

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

A corrida na Holanda trás muitas coisas novas, como as suas chuvas fortes, a multidão laranja, atualizações nos carros, novos rostos acompanhando alguns pilotos, uma energia renovada devido às mudanças. E Rebeca Coupela é uma das pessoas envolvidas nas mudanças, a garota britânica trouxe consigo um capacete novo que a mesma anunciou que será usado para o restante da temporada, a peça preta com desenhos de cobras se tornou o assunto mais comentado das mídias de fórmula um até agora, teorias e mais teorias dão ditas sobre como o abandono da cor vermelha no capacete pode significar uma saída da menina, sobre como as relações nas garagens da equipe italiana está aparentemente um desastre total.

Em resumo, de acordo com o pessoal das relações públicas, esse era o pior momento para Coupela trazer um capacete novo e o anunciar nas redes sociais dizendo "em minha era reputation" isso gerou uma dor de cabeça sem fim, mas ao menos o capacete era lindo, com uma tinta preta meio fosca, e o desenho em todo o objeto era de cobras douradas, era lindo.

E todos queriam saber sobre, não pelo interesse genuíno mas para tentar tirar alguma fofoca da equipe Ferrari que já não tem tido mais seus dias longe da mídia desde de Silverstone alguns meses atrás.

— Na verdade é em homenagem à minha cobra de estimação Rep, eu tive que deixar ela com amigos de confiança porque não estava conseguindo tomar conta dela, então pensei que seria uma homenagem bonita para ela, nós passamos bons anos juntas.

Charles Leclerc no outro sofá encara a companheira de equipe sem acreditar nem um pouco no que a mesma está dizendo, ele sente que Rebeca está vindo para uma luta de verdade para o restante da temporada e ele teme que suas únicas formas de proteção seja ferir ela do único jeito que tem feito nos últimos meses. Seu carro não foi bom no único treino livre que o mesmo fez antes da chuva inundar a pista, o monegasco sabe que sua companheira não dá ponto sem nó, e ele sente que dessa vez o nó é ele.

E ele está certo.

Coupela vem para uma guerra.


O GP da Holanda não é conhecido apenas por ter Max Verstappen como seu grande protagonista e pelas arquibancadas tomarem um tom de laranja nunca visto antes, isso chama atenção, claro, mas o que realmente faz as pessoas lembrar dessa corrida é suas longas voltas e as chuvas que normalmente se fazem presente nessa data do calendário, e dessa vez não é diferente.

A chuva forte molha a pista e o público, a direção de prova atrasou dez minutos esperando que o temporal passasse, e ele passa mas a chuva nunca deixa cair, o que leva à FIA e sua paixão por causar desastres realizar a corrida mesmo nessas condições, dando à largada sob o safety car.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora