• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
O Canadá é conhecido por muitas coisas, seu clima, suas cidades, as casas, e muitas outras coisas das quais Rebeca nunca soube porque conheceu o país como o lugar em que Justin Bieber nasceu, quem pode a culpar por isso? Ela era uma pré adolescente em 2010 e sua escolha era a One Direction ou Justin Bieber, ela sempre escolheu os piores caras então não é surpresa que ela tenha preferido o canadense do que os cinco britânicos, mas de qualquer forma não é sobre isso, aparentemente o Canadá também é conhecido pelo hóquei no gelo.E Rebeca é britânica ela assistia fórmula um, corrida de cavalos e futebol, hóquei no gelo não é realmente seu tipo de entretenimento, mas era o de Mick Schumacher e a menina estava levemente brava com o loiro por conta da última conversa deles mas o garoto tinha lindos olhos azuis e uma expressão tão triste enquanto pedia desculpa que ela não pode fazer nada além de sorrir e dizer que estava tudo bem, e foi isso que a trouxe até aqui, em uma partida ou seja lá como se chama, de hóquei no gelo, sendo acompanhada por Ocon, Sargent e Stroll.
E é uma merda, Esteban é legal mas a garota tem sua desconfiança no francês depois da fala de Schumacher sobre o relacionamento da menina com Charles, e então tem Stroll com quem a garota não conversou muito já que ele era mais fechado em seu grupo de amigos do qual a menina não faz parte, mas ela não tinha nada contra ele até o olhar que o homem deu para ela alguns dias atrás e as coisas que Mick disse antes, em resumo a única pessoa dos amigos do alemão que a garota não tem problema é Logan.
Mas nada disso importa enquanto os seus dedos estão bem entrelaçados com o de Mick, ela pensa que pode suportar a tortura.
— Então você não sabe realmente nada sobre hóquei no gelo? - questiona o loiro encarando a menina que estava sentado ao seu lado que o olha ofendida.
— Claro que sei um pouco, eu li nos livros - diz arrancando um sorriso do mais alto.
— Nos livros? - questiona divertido.
— É, tipo "o acordo", "quebrando o gelo" coisas assim, eu lia muito disso quando era mais nova.
A forma como Schumacher ri faz a menina arquear as sombrancelhas levemente não sabendo se ele está rindo dela ou para ela, e esse foi o tipo de sentimento que ela odiava, a insegurança de não saber se ela é a piada ou alguém que deveria rir dela.
Desde de que Charles colocou a morena de baixo de suas asas, nas palavras de Max, a morena não lida mais com tanta insegurança assim em seu grupo de amigos na fórmula um, mas a memória de seu início dentro do esporte ainda é uma memória quente, ela lembra do começo quando tentou fazer amizades pelo paddock, ela lembra do olhar nojento de Mazepin, do deboche de De Vries que falava com ela como se a mesma fosse estúpida, e das conversas que Stroll parecia a deixar de fora, porque acredite ou não ela tentou ser amiga do piloto da Aston Martin já que eles tinham idades próximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...