• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
Charles Leclerc é um homem fascinado por muitas coisas. Ele ama carros, a Ferrari, cachorros, Mônaco, sua família e se considera definitivamente fascinado por todas essas coisas que fazem ele pensar com amor e carinho, mas nessa lista de pequenas coisas o homem nunca pensou que Rebeca Coupela poderia ocupar um lugar, ainda mais um lugar tão alto, mas a morena tem um espaço que ele não escolheu que ela ocupasse, com seu sorriso estúpido e olhos sem graça, lá está ela ocupando lugares na mente de Leclerc.
O homem admite que ainda pensa muito na garota, principalmente depois do casamento de Carmen do qual ela foi embora sem nem se despedir, a mente de Leclerc percorre como um rio ao pensar em Rebeca, de uma forma que ele acha que chega a ser doentio.
Como agora, normalmente seu desejo por voltar para as pistas vem por seu incrível desejo e amor de dirigir na equipe que tanto ama, entretanto dessa vez ele veio por algo além disso.
Mas esse algo ignora ele completamente.
— Eles vão perguntar da batida, vocês vão dizer que já foi resolvido em equipe e que vocês são bons amigos e a batida foi apenas um acidente - diz a acessora da dupla — Nada de piadas, os fãs precisam saber que vocês levaram aquilo a sério, nada de brigar um com o outro ali e por favor, finjam que se gostam lá dentro.
Fingir.
Charles nunca pensou que um dia alguém iria pedir para ele fingir que gosta de Rebeca, parece que ele não gosta da britânica? Porque em sua cabeça ele se sente como a pessoa mais idiota do mundo pelo tanto de amor que nutri em direção à morena, as pessoas não percebem isso ao ponto de pedir para ele fingir?
— Farei o meu melhor - responde Coupela com um sorriso que não passa confiança alguma e segue para dentro da pequena sala de mídia.
Conforme a garota anda e Charles tem sua atenção roubada para ela o homem tem que admitir que ela é definitivamente uma das mulheres mais bonitas que ele já viu, com aqueles cabelos castanhos brilhantes e jaqueta vermelha de couro da Ferrari, aquilo definitivamente não é vendido pela ADIDAS mas ninguém nunca a fez mudar, Leclerc pensa se fizeram ele mudar em algum momento desses anos, ele é diferente de antes? E se a resposta for positiva por que não fizeram o mesmo com Rebeca? O que ela tinha que ele não tinha?
Eles entram na sala, Rebeca se senta entre Lewis e Max com um grande sorriso no rosto e puxando assunto com os dois como se nunca tivesse sido alguém quieta antes, Charles ainda lembra do silêncio que ela exalava antes, o homem lembra que nos primeiros meses da menina na equipe todos tinham medo de falar com a mesma e ela parecia ter ainda mais medo de falar com todos, e agora a piloto está aqui, dominando a sala como se fosse a estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...