• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
Sendo realmente honesto Charles sente que acaba de ter seu ego ferido, realmente ferido, e em uma tradução para o mundo feminino um ego ferido para homens é muito semelhante com um coração partido, então pode-se dizer que Rebeca Coupela partiu o coração de Charles Leclerc, e isso aconteceu de uma forma tão dramática e silenciosa que o Driver To Survive nem precisaria dramatizar tudo para ganhar mais atenção, porque toda a situação já é dramática o bastante.
A garota britânica ferrou com ele.
Os dois dormiram juntos e parecia que a reconciliação finalmente tinha alcançado os dois, a dupla estava bem naqueles lençóis enrugadas e quando Charles dormiu depois de sair de cima do corpo quente e soado da morena ele pensou que as coisas estavam resolvidas, que a amizade deles ainda seria a mesma coisa, e sendo ainda mais burro e inocente o monegasco realmente pensou que ainda poderia beijar, transar, chorar com a menina, que nada tinha mudado.
Mas então ela o acordou com um banho de água fria, ainda quente em suas cobertas e falsos sonhos de que tudo estava bem o monegasco foi acordado com as palavras mais frias e cruas que já o disseram algumas vez "arruma sua bagunça, leva todas as suas roupas, nos vemos na Hungria Charlie." Foi cruel, ele nem tinha acordado totalmente ainda.
E a parte burra e iludida do cérebro e coração de Charles o fez acreditar que as coisas na Hungria seria diferente, que eles acabariam voltando para o mesmo lugar de antes, mas claro que tudo foi arruinado, e para seu azar todos pareciam ver isso e o olhar como se o culpado fosse dele.
— Por que você está aqui? - questiona Pierre após mastigar sua comida encarando o amigo que parece estar se escondendo de todos usando roupas escuras, um boné e óculos.
— A comida na Ferrari era uma merda.
— Claro que era a comida - se tem um sarcasmo na fala do mesmo nenhum deles fala sobre.
— E estava muito cheio - diz, isso não era totalmente mentira mas Charles não era realmente o inimigo da multidão quando se tratava da sua equipe — Mais que o normal - completamenta já sabendo o que o amigo iria dizer.
— Por muito cheio você quer dizer que Rebeca estava lá e não te deu atenção, não é? - questiona divertido tirando um olhar irritado do piloto mais novo que espeta sua comida com o garfo com se a comida tivesse o ofendido — Todo mundo tem falado sobre, sou seu amigo e só fiquei sabendo disso porque Lando disse que Max queria esganar você, fiquei ofendido de todo mundo estar sabendo o que aconteceu e eu só descobrir disso por terceiros e não por você, que é meu amigo e parte da fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...