• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •A TEMPORADA DE 2025 acaba de começar, o que significa que o Bahrein está caótico em mais um fevereiro como o esperado, jornalistas e suas câmeras correm tentando cobrir todo o espaço, as equipes coloca seus carros na pista com a pura ansiedade de saber que acertou em seu veículo tanto quanto a outra equipe errou, pilotos sentem o calafrio na barriga mesmo que muitos deles não estejam aqui pela primeira vez, o começo da temporada é sempre uma mistura de sentimentos, não é exatamente onde se pode julgar se tudo deu errado ou certo, o esporte é uma mistura de emoções e reviravoltas, mas é onde o julgamento se inicia, então como sempre, todos se encontram nervosos e ansiosos.
Dentro de um quarto de hotel com cortinas fechadas e lençóis amassados está o segredo mais bem guardado do paddock, e o pecado mais lastimável que a Ferrari um dia poderia ter sonhado em cometer, Charles Leclerc, o predestinado, está sentado em sua cama vestindo sua camiseta, suas bochechas ainda estão coradas e ele tem um grande sorriso no rosto, porque a temporada começou bem, ainda que domingo ainda não tenha chegado.
Ao lado do monegasco com longos cabelos castanhos e grandes olhos azuis penetrantes está Rebeca Coupela, a primeira mulher a entrar na fórmula um, a primeira a ganhar uma corrida, a primeira a perder também, a primeira mulher a dirigir uma Ferrari o carro mais histórico do automobilismo, Rebeca Ricci Coupela, a joia rara da Ferrari e do esporte, lá está ela passando seu batom vermelho no espelho do banheiro.
O segredo mais bem guardado da Ferrari, do Paddock e da Fórmula Um.
— Estamos atrasados - diz a voz carregada de sotaque fazendo a menina revirar os olhos.
— Por que será que estamos não é? - comenta caminhando até o piloto enquanto coloca seus brincos — Fecha para mim por favor - diz dando às costas para o companheiro de equipe para o mesmo fechar seu vestido preto.
O piloto bufa mas faz o que a menina pediu, seus dedos gélidos e ásperos sobem o zíper da peça chique do vestido da garota mas não sem antes tocar a pele pálida cheia de pintinhas da morena que o apressa dizendo que eles estão atrasados, o mais velho bufa mas sobe o zíper finalmente dando uma olha de cima abaixo na roupa da morena que faz o mesmo com o garoto.
— Por que você está usando preto e não vermelho? Nem começou a temporada e você já quer nos enterrar? - a morena revira os olhos para o drama na voz do piloto
— Vermelho não é minha cor e já somos obrigados a usar vermelho todos os dias - responde e então encara o melhor amigo de cima abaixo mais uma vez dessa vez Leclerc sente o olhar — Você vai assim? - questiona apontando para a roupa do moreno.
— Por que? Não achou boa? - questiona arrumando a camisa no corpo novamente.
A garota meio britânica e meio italiana tem sua própria marca de roupas com a sua mãe, a marca é muito conhecida devido às redes sociais, mas mesmo tendo sua própria linha de roupas a morena não é o tipo de pessoa que gosta de sair por aí julgando as roupas alheias, claro que ela comenta muito sobre, mas ela realmente não faria alguém mudar de vestimentas ou de estilo ou diria algo como "isso é terrível", não é o tipo de coisa que ela faria, e claro que ela obviamente amaria fazer com Charles o que Lewis fez com George mas a menina não pode mudar o estilo do garoto se ele não quiser, mas para tudo existe um limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...