• Áustria •

244 21 7
                                    

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

A Áustria chega trazendo a última corrida antes da pausa de verão, mas ela também trás consigo uma certa estranheza no paddock que vem da dupla Ferrari.

Todos conhecem Rebeca Coupela e Charles Leclerc, todos sabem da relação que a dupla mantém entre si, então se torna muito estranho quando os dois se evitam ao ponto de nem mesmo olhar um para o outro, ninguém realmente entende o que está acontecendo.

Claro que teve a corrida em Silverstone e a forma como Charles atrapalhou a corrida da morena, e também teve aquele rádio catastrófico na Hungria que por duas semanas foi o único assunto do mundinho do automobilismo, mas ninguém entendia o que estava acontecendo. Aquilo era um problema na Ferrari ou apenas entre os dois? Talvez pior, talvez fosse um problema entre as duas coisas, mas ninguém realmente entende o que pode ter acontecido para a dupla estar nessa situação onde parecem que ambos estão prontos para pular no pescoço um do outro.

E definitivamente não da mesma maneira de antes.

Para a sorte daqueles que acompanham a história da dupla de pilotos de pertinho, Charles Leclerc nunca foi realmente bom em esconder seus sentimentos tanto quanto pensa que é, se ele se sente com raiva vai querer deixar isso claro, se está apaixonado não vai conseguir esconder e é assim com qualquer outra sentimento que ele tenha, com o ódio é a mesma coisa, e ele chega ao paddock com um ódio nunca visto antes.

George Russell que realmente gosta de uma boa fofoca quer dizer que ele não é realmente fofoqueiro mas ele também não é uma pessoa alheia, o que significa que ele nota que algo estava muito errado com a dupla da Ferrari desde de que eles chegaram na pequena sala de conferência para o trabalho de mídia, todos sempre deixam um lugar ao lado de Charles ou Rebeca porque sabe que a dupla sempre senta um do lado do outro, mas hoje foi diferente, os dois chegaram juntos e ambos caminharam para lugares bem distantes como se quisessem deixar claro que não querem estar perto um do outro, obviamente isso chamou a atenção de todos, os olhares que seguiram os dois era com total surpresa e como se esperasse que isso fosse explicado.

E é claro que ambos ignoraram os olhares e a curiosidade de todos deliberadamente.

É no meio da entrevista que as coisas começam a ficar realmente interessantes, quase nenhuma pergunta é feita para Rebeca que realmente não se importa com isso e se entretém com seus próprios pensamentos, mas quando as perguntas chegam para Charles as coisas parecem se encaminhar para o que todos esperam.

Aparentemente se tornou notável que se desejam tirar algo de alguém da equipe italiana, Rebeca não é essa pessoa então logicamente eles buscam por Leclerc, que entrega exatamente o que todos aqueles jornalistas e câmeras estão loucos para saber.

𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora