• Miami •

328 33 8
                                    

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

As notícias que estampam as capas de matérias de fórmula um nessas últimas semanas tem a foto de Rebeca Coupela no pódio em segundo lugar e frases que questionam seu talento, sua competência, seu valor, e principalmente sua falta de constância, o que é irônico levando em conta o quão cedo ainda é para se julgar o campeonato e também pelas posições que a menina tem mantido quando a Ferrari não decide que ela é melhor atrás de Leclerc.

Então quando senta naquele sofá ridículo para falar com a imprensa vestindo uma calça branca cintura alta, uma regata da mesma cor e uma jaqueta vermelha da Ferrari junto com o boné da equipe a menina já sabe o que vão perguntar, o que vão dizer e como a matéria será escrita, porque é apenas com isso que eles estão preocupados, em vender matérias e tirar a credibilidade da garota no esporte.

Ei Beca, como você está? - comprimenta Mick ao lado da garota que sorri para o mesmo antes de o abraçar de forma desajustada por conta da posição que eles estão sentados.

— Melhor que semana passada, e você? - questiona ao garoto loiro com uniforme da Hass — Achei que você ainda estaria me ignorando.

As bochechas do menino cora porque a morena não estava totalmente errada já que ele realmente estava a ignorando mas não era por culpa dela e sim de seu próprio constrangimento por ter dado em cima da mulher que já tinha um relacionamento, se ele soubesse nunca teria feito isso.

— Ah desculpa por isso, nós podemos nos falar depois?

— Claro Mick - sorri para o garoto esperando os outros pilotos chegarem para se arrumar na pequena sala de conferência.

No mesmo momento Charles se aproxima com uma careta carregando uma garrafa de água e sua expressão de desgosto não era nem um pouco escondida por trás do seu boné vermelho da equipe, quando o mesmo encontra a dupla que antes cinversava entre si, ambos os mais novos podem notar a careta que o homem faz.

— Juro para você que alguém peidou ali perto da porta, tá a coisa mais nojenta de todas, quase vomitei meu almoço nos pés do Fernando - diz o monegasco para a garota que ri alto da forma descarada que Charles fala, Mick não sabe porquê mais fica ainda mais constrangido com essa casualidade que tem entre os dois pilotos — Ah oi Mick, como você está? - comprimenta o mais novo que apenas acena para ele.

— Aposto que foi Norris - diz a britânica encarando o grupo de pilotos que se aproximava.

— Alguém tem que começar a controlar as coisas que aquele garoto come - diz o mais velho — juro para você que quase morri ali mesmo.

𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora