• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
É oito horas da noite quando Charles estaciona sua Ferrari branca em frente à mansão da garota britânica na cidade da catalunha, Rebeca caminha até o garoto parecendo um anjo com aqueles seus cabelos ao vento e sorriso doce que a faz parecer terrivelmente fofa, o piloto monegasco nunca foi do tipo que encara a pessoa até ela chegar em seu carro mas é simplesmente impossível desviar seus olhos de Rebeca Coupela quando ela caminha como um anjo e se veste como se fosse um tipo de donzela de livros de época, ela está linda.
A menina britânica está vestindo um vestindo longo reto que se alinha perfeitamente em seu corpo não sendo muito justo nem muito folgado, a peça tem um tecido branco transparente e bordados laranjas e combina perfeitamente na pele pálida da garota que tem seus longos cabelos castanhos caídos em suas costas, em sua cabeça há um pequeno acessório em formato de rosas, sua maquiagem é natural e ela nunca pareceu tão linda antes para Leclerc.
Quando ela entra no carro o cheiro do seu perfume fresco de pêssego soa aparente, céus, Charles acha que eles estão jogando um jogo perigoso agora.
— Você devia ter aberto a porta do carro para mim Charles, cadê seu cavalherismo? - questiona a menina divertida colocando o cinto com cuidado para não amassar seu vestido.
— Não quero fazer muito e te fazer ver como os homens devem te tratar e no fim você perceber que nenhum deles podem te tratar melhor do que eu - diz confiante como sempre fazendo a menina revirar os olhos — Não quero que você quebre o coração de Mick quando perceber que ninguém se compara à mim.
A risada da garota é alta e Charles tira sua atenção da estrada apenas para a ver com seus lábios abertos sorrindo, ela era linda mas hoje estava em um nível acima do que deveria ser permitido de beleza.
— Eu entendo porquê as garotas não conseguem ver o mal caminho que você é Perceval - diz a menina fazendo o mais velho resmungar.
— Você tinha parado com essa merda de me chamar de Perceval.
— Nunca é tarde demais para voltar a usar - diz sorrindo para o piloto que bufa encarando a estrada, ele está lindo dirigindo o carro com apenas uma mão, Rebeca até esquece o quanto ele dirige mal um carro que não seja de corrida quando o mesmo está desse jeito.
O piloto mais velho veste um terno preto, uma camisa social branca, uma gravata borboleta branca e óculos sem lente que por algum motivo ele voltou a usar, de acordo com o homem ele ficava mais atraente assim, Rebeca até tentaria dizer o contrário mas ela admite que tem uma quedinha ainda maior pelo monegasco quando ele usa aqueles óculos, claro que ela não acha que seja a melhor coisa para usar em um evento de moda mas ele está lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fanfiction𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...