• Silverstone •

280 24 8
                                    

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Pela primeira vez em seus três anos correndo para a Ferrari a garota morena sente que pode ganhar uma corrida em Silverstone, os olhos azuis feito vidro da garota brilha por trás do capacete com um sorriso enorme com a oportunidade de largar em p2 atrás apenas do seu companheiro de equipe, o medo que ela tanto sentiu durante a semana parecia estar sendo aliviado a cada segundo que se aproxima do domingo, e talvez Rebeca seja totalmente inocente e burra por pensar que pode ganhar a corrida, mas ela pensa.

Robert Coupela, empresário britânico e também pai da garota tem um pequeno sorriso no rosto vendo a filha deixar seu carro e caminhar até ele, é o tipo de sorriso que fazia Rebeca achar que todos aqueles troféus vazios valiam de alguma coisa, o jeito como ele a olha parece gritar amor e orgulho, ela sorri ainda mais e vai o abraçar animadamente antes de falar com a sua equipe e com Charles.

A garota não tem escutado nada sobre o monegasco a semana toda.

Tudo bem que ela tem tido toda a sua atenção em seu pai mas a menina não acha que seja só por isso que o garoto tem andado longe de si, talvez ele tenha se arrependido da promessa de ceder seu lugar para ela em um caso necessário.

— Papai eu consegui p2, você viu? - questiona anidamadamente abraçando o pai que a aperta fortemente em seus braços.

— Isso é ótimo querida, você ainda ultrapassa Charles e mostra para a Ferrari em quem eles deveriam confiar mais - diz correspondendo a animação da menina em sua expressão e jeito de falar.

A menina sorri para o pai falsamente conforme sente que a ansiedade está voltando tão rápido quanto foi embora, e se ela não conseguir ultrapassar Leclerc? A Ferrari vai a jogar para segundo piloto definitivamente então?

— Estão chamando você - diz o mais velho apontando com a cabeça para onde vinha o chamado, a menina assente e vai se afastar mas o homem a puxa para mais um abraço — Trouxe alguns amigos meus para a corrida, eles não acreditaram quando eu disse que minha filha dirigia pela Ferrari - conta, mas seu tom não parece mais animado e empolgado, quando seus lábios se aproxima da orelha da menina ela entende que parte disso não é sobre ela — Não me decepcione amanhã.

A mais nova assente encarando seus próprios dedos e se afasta após o beijo demorado em sua testa que seu pai lhe dá, leva tudo de Rebeca se mover e respirar o ar sufocante ao seu redor, ela sente como se seu peito não estivesse puxando ar o suficiente, é uma sensação velha mas não tão antiga para si, sentir sua visão embaçar e seu ar parecer não dar o suficiente para si em seu peito.

Um toque em suas costas é o que faz a garota arregalar os olhos e tirar sua atenção da própria respiração, Charles Leclerc é quem encostou em si, uma de suas mãos ainda em suas costas como se quisesse a apoiar ali, seus olhos verdes encara os azuis da morena que parece totalmente em choque por algo que o monegasco não sabe o que é, ele dá apenas uma piscadinha para a companheira que retribui com um sorriso que mais parece uma careta de tão falso e impreciso que é.

𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora