• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •
É a corrida em Azerbaijão.
Pela primeira vez no que pareceram anos as perguntas contra a Ferrari não são colocadas na conta de Rebeca, ela se sente triste por Charles claro, mas ela também está aliviada de não ser mais o alvo de antagonismo que as pessoas encontram para culpar todos os erros da equipe, seus podios e vitórias parecem ser o suficiente no momento para as perguntas da menina ser resumida em questões do carro, pista e expectativas, ela está feliz porque pelo menos dessa vez ela está sendo tratada como todos os outros pilotos.
Quem não está feliz é Charles que parece ser direcionado para todas as perguntas desconfortáveis, já perguntaram para o garoto de ouro da Ferrari se o problema é ele ou o carro, se ele está repetindo as outras temporadas, se a Ferrari tem alguma cláusula de contrato para o colocar fora da equipe e ainda citam os garotos da fórmula dois como um possível dono de seu assento, é realmente uma merda mas o monegasco não esperava menos dessas últimas semanas de merda que ele vem tendo.
— Tem tido um grande questionamento em suas corridas se o carro é o problema, ou você é o problema no carro, acha que a história do "não é você sou eu" se encaixa nesse quadro? É um problema do carro, que funciona bem com Coupela, ou um problema com você que não tem funcionado nesse carro e nem nos antigos?
Os olhos de Charles estão cansados, Rebeca não sabe se pensa isso devido às grandes olheiras ao redor do olhar do mesmo ou pelos tons de verde de seu olhar estar tão apagada que parece quase desaparecido, a morena se pergunta mas não sabe se tem a resposta para isso, de qualquer forma ela não se importa, apenas pega seu próprio microfone para dizer algo estúpido que pudesse aliviar o clima e deixar todos os outros constrangidos apenas para que Charles tenha tempo de se recuperar da pergunta cruel que foi feita.
— "Não é você, sou eu" céus por que todos os homens são assim? - questiona a menina arrancando risadas dos outros e uma falsa risada de quem tinha feito a pergunta para Charles, os olhos azuis da garota encara o homem sem desviar uma vez e o mesmo tenta manter o olhar mas Coupela é intimidante demais para ele conseguir — Você já usou essa desculpa? - pergunta a garota para o jornalista — Preciso dizer para nunca fazer isso, é uma redflag total.
As pessoas ri porque o jeito como a garota fala é descontraído, como se estivesse em uma conversa com seus amigos mais próximos e não com várias câmeras em sua direção, e apesar do humor todos podem notar a intenção dela com a fala.
— Oh não, definitivamente não estou fazendo isso - diz o homem divertido mas completamente envergonhado com a fala da garota, ninguém admitiria mas a beleza de Rebeca Coupela consegue ser realmente intimidante — Mas obrigado pelos conselhos Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
Fiksi Penggemar𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑛𝑜 𝐵𝑎ℎ𝑟𝑒𝑖𝑛 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝐴𝑏𝑢 𝐷ℎ𝑎𝑏𝑖 Rebeca Coupela, é a primeira mulher a ser piloto na fórmula um, Charles Leclerc é o predestinado, aquele por trás da esperança e devoçã...