• summer break - week two •

247 23 16
                                    

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 •

MONZA 2022.

A corrida foi uma merda, realmente uma merda, provavelmente vai ser uma daquelas memórias que Rebeca nunca vai esquecer quando falar sobre sua carreira na fórmula um, que após hoje ela tem certeza que vai ser curta.

É Monza, a corrida mais aguardada do ano para os Tifosi, para a equipe e para os pilotos, e principalmente, a corrida que a jovem Coupela mais esperou durante todo o ano, ela nunca esteve em Monza e agora é seu primeiro ano dirigindo na pista e usando o vermelho Ferrari na casa da equipe, ela está com medo, claro que está, mas está terrivelmente animada porque todos os seus grandes ídolos que pilotaram pela equipe italiana sempre definiu essa corrida como mágica, como algo único, e agora ela tinha a chance de experimentar isso por si mesma.

Quantas pessoas teriam essa chance na vida?

Poucas, mas Rebeca teve a chance e ela estragou tudo.

A garota começou bem largou de p4 na frente de seu companheiro de equipe que estava largando de p6, na primeira curva quando os carros ainda estavam próximos a morena conseguiu ultrapassar Sainz e Alonso através do vácuo da briga dos dois espanhóis por uma posição, ela estava então de p2 atrás apenas de Max Verstappen o campeão da temporada.

E como se a sorte e todas as velas que sua mãe acendeu para si estivesse fazendo algo bom para a menina, o piloto holandês teve uma troca de pneu lenta e problemas no motor, o que levou a morena a liderar a corrida, a mágica corrida de Monza da qual todos tantos falavam, em seu primeiro ano, ela estava entrando para história e para o coração dos fãs que estavam terrivelmente desiludidos com uma vitória devido ao ano dominante do piloto da RedBull, mas lá estava a "rookie" da temporada, liderando a corrida em casa.

Mas as coisas nunca ficam boas para Rebeca, então é claro que quando a menina foi para o BOX, com a Ferrari não estragando sua corrida (como tanto fez nos últimos meses), ela encontra Carlos Sainz, piloto da McLaren na saída do BOX, a briga que começou na volta quarenta e três, durou até a quarenta e sete quando Rebeca errou na curva nove, Carlos a deu espaço para passar sendo apenas um tipo de joguinho do qual ela caiu quando acabou mergulhando e jogando o carro para fora da pista e perdendo o controle do carro que bate direto no muro.

Doeu, ela usava o capacete em sua cabeça mas o impacto de bater a cabeça com tudo foi forte, seu corpo foi jogado para frente e para trás com força, tanta força que a mesma tinha certeza que o cinto estava marcando sua pele quando ela fosse tirar essa roupa mais tarde, e suas pernas estavam doloridas com a força extrema que o carro bateu e com a força que ela fez para controlar o carro e não conseguiu.

𝘾𝙤𝙣𝙚𝙮 𝙄𝙨𝙡𝙖𝙣𝙙 // 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora