— Perdão; — enxugou as lágrimas. — Sou muito emotivo. — Seoho acabou rindo, mas na realidade, Minjun estava sabendo que aquele garoto poderia ser o filho que foi tirado deles ainda na maternidade. E se fosse estava mais contente por ter se tornado aquele belo rapaz, iria falar com sua esposa quando chegasse em casa. — Pois, vamos então, onde ele queria fazer as modificações?
— Claro. Me siga. — Seoho começa a se direcionar para onde ele teria que fazer as modificações, keonhee estava o seguindo quando seu telefone tocou baixo, vendo que era Leedo suspirou já atendendo a chamada.
— o que houve?
— cara, tem uma baita besteira aqui na empresa. Precisa voltar. O mais rápido.
— está bem, estarei voltando agora mesmo. — desligou a chamada e olhou Seoho, sentindo o corpo pesado por deixar ele sozinho ali. — Soso, eu preciso ir a empresa. Amanhã a gente pode se rever?— Seoho virou para ele concordando sorrindo, mesmo que por dentro estivesse realmente chateado, já que queria ficar com o jovem a noite.
— Sem problemas. Até Keonhee!— se despediu, seguindo para a sala que iria alimentar e keonhee para o carro indo direto para a empresa resolver o que estava de certo acontecendo lá.
Seoho apresentou todas as ideias de Han, cada movimento e como ficaria, apesar que também tinha seus pontos naquele detalhe, Minjun ia ouvindo que não podia imaginar que tudo aquilo fosse do homem que lhe contratara e tinha um pouco do jovem que estava a sua frente. Além de claro percebendo os detalhes da fala do menor, ele falava tão bem que nem imaginava ter um dom como Seoho tinha. Comparando também a sua esposa que falava assim como o menino, já pondo em sua mente que aquele jovem era seu filho perdido.
— Então, é isso? — Perguntou assinando a folha no final.
— Sim senhor.— Animado Seoho proferiu.
— Está bem, entrarei em contato com senhor Han, e avisarei quando darei início a obras. Obrigado por sua presença pequeno. Você é fantástico em suas palavras. — Estendeu a mão para ele apertar.
— Imagina, eu que agradeço por ter vindo. Espero o ver de novo senhor. — Apertou a mão do mais velho e o acompanhou até o lado de fora, já indo logo depois fazer todo o processo para abrir a boate, e ficar no escritório vendo a entrada e saída dos dinheiro daquela noite.
Quando a noite chegou, só estava Seoho na boate, fechando e trancando cada coisinha que tinha, verificando se não havia nada de errado e nem que poderia causar um estrago. Depois que saiu para fora, percebeu que o mundo despencava numa chuva forte e super assustadora. Pensando que naquele momento não poderia ser melhor.
E como não tinha muito movimento de carro acabou tendo que pegar a chuva até a parada e depois pegar o ônibus que não largava muito próximo da casa. A parada era quase um quilômetro de distância até onde estava morando. Ao descer no ponto de ônibus, disparou correndo para tentar não se molhar, porém era impossível, quando chegou em casa estava insolado, suas vestes pintavam água. Retirou elas e já pôs pendurada no arame, para depois subir as escadas e tomar um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÃO
FanfictionQual é a sensação? Dois seres diferentes, ambos sem nenhum compromisso com o destino, decidido a andarem numa mentira, acabaram se tornando a sua maior verdade. Classes contrárias uniu Seoho e Keonhee, ambos numa só sensação.