🥂| Capítulo 17|🥂

11 5 28
                                    

Assim que os passos começaram a seguir novamente, Keonhee foi observando as lojas de jóias para ver onde compraria o seu anel de compromisso, esse que Seoho nem imaginava que poderia ter sobre os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que os passos começaram a seguir novamente, Keonhee foi observando as lojas de jóias para ver onde compraria o seu anel de compromisso, esse que Seoho nem imaginava que poderia ter sobre os dedos. Achando uma perfeita ao seu gosto puxou o menor para dentro dela.

— Boa tarde senhores. Estão a procura de pares de alianças?— A atendente alegre perguntou, Keonhee mandou a cabeça concordando.

— Sim, eu quero uma bonita de prata, para a gente oficializar o nosso namoro. — Seoho olhou para Keonhee pasmo, mas ao mesmo tempo tão alegre como o sol que brilha todas as manhãs. Ela concordou sorrindo.

— Tenho umas aqui perfeitas, quem sabe o pares já se encaixam nesses belos dedos né. — Ela mostrou a variáveis alianças, e as que Seoho se agradava e pedia para experimentar em seus dedinhos gordinhos. E Keonhee sobre seus dedos longos. Assim que menos se esperou a aliança de prata perfeita foi achada, e vendida ao mais velho. Os dois saíram com as mesmas já sobre seus dedos, e Seoho estava mais do que contente com aquilo. Para si, também era uma alegria, ver que era correspondido não só pelos beijos e toques sensuais, era também nos menores momentos como palavras de carinho e atos como esse de por sobre seus dedos a aliança perfeita.

Assim que os pés se movimentaram, Seoho acabou avistando um grande cinema que possuía o shopping, pegou a mão do amado em um pedido manhoso, queria ele ver um filme com o namorado pela primeira vez.

— Você quer ir no cinema amor?— Seoho balançou a cabeça positivo.

— Sim, por favor. — Keonhee acabou rindo de seu jeito fofo.

— Vamos lá vê os filmes que possui e vamos assistir meu anjo. — Animado Seoho pegou sua mão e seguiram para dentro do cinema, ali olharam os filmes, até que escolheram a cessão e as poltronas. Keonhee pagou e saíram só cinema. — Como é só as quatro, quer ir em alguma loja?— Seoho se viu a pensar.

— Podemos ir numa livraria. Queria comprar uns livros novos.

— Claro que podemos meu amor. — Keonhee pegou sua mão, e caminharam até achar uma loja de livros e Seoho poder comprar os livros que mais queria ler. E o incrível que fosse, olhar aqueles olhos brilhantes de jabuticaba a caça de um livro era quase como mágico. Aquele será escolhia e pegava os livros com tanta delicadeza que nem ele imaginava aqueles atos em si.  — Já escolheu?— Viu o mesmo sorridente olhando a si.

— Já sim, eu vou levar esses cinco. Até o fim do ano eu venho comprar outro. — O mais velho olhou surpreso, mas, pelo menor trabalhar somente a noite o dia realmente tinha que ser ocupado com algo que ele gostasse.

— Então, vamos ao caixa. — Levando a mão ao ombro do amado caminharam em direção ao caixa, o menor entregou os livros e logo Keonhee pagou ambos. Saindo da livraria eles caminharam por mais um pouco, até Seoho ver uma loja de docinhos e querer entrar, fazer umas compras de chocolates ou até de balas. Já que ele amava as grandes famosas jujubas.

SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora