Duas semanas após o término de Keonhee, o mesmo estava sentado na cadeira de couro em sua sala, seus olhos verdes percorriam uma folha de contrato de empresa que precisava assinar. Quando sua porta abre revelando Leedo com uma bela animação.
— Meu querido amigo. — Chama a atenção do jovem, que ao ouvir sua voz ergueu a cabeça para lhe encarar.
— Aconteceu alguma coisa?— Leedo sentou na cadeira a sua frente, e estendeu um pequeno envelope branco com seu nome. — O que é isso?
— Meu convite de casamento. — O sorriso era de orelha a orelha, não tinha uma expressão mais alegre que poderia narrar aquele olhar de Leedo.
— Casamento? Dês de quando você está namorando?— Leedo acabou rindo da confusão do amigo. Negando se esticou na cadeira estofada.
— Já faz um ano e pouco. Aí, como ele quer ser certinho, decidi pedir ele em casamento antes que a gente fizesse amor. — O mais novo olhou ainda chocado.
— Senhor amado. Eu estou ficando para trás mesmo. — Leedo riu novamente.
— Meu amigo. Você só não tem sorte no amor. Nada de mais. — O maior revirou o olho, e pegou o papel vendo o dia e a hora que seria, vendo que ainda faltavam duas semanas. Porém um detalhe ele não havia percebido.
— Espera, você quer que eu seja seu padrinho. Sendo que nem tenho acompanhante. — O jovem dos cabelos longos sorriu e prendeu os fios sobre um elástico.
— Você tem duas semanas para achar. — Keonhee o olhou com um olhar que transmitia a sua indignação.
— Se está maluco. Não vou achar alguém pra isso. — Negou. — Nem pagar para ser.— Leedo abriu um sorriso traiçoeiro — Não.
— Deixa de ser trouxa. O que custa. É só pra um dia. Apesar que semana que vem vai começar seus eventos da empresa e família. E você sabe bem que precisa estar acompanhado. Se não seus pais vão pegar em seu pé.
— Eu não vou contratar alguém para fingir ser meu namorado para Ibope. Já me chatiei tendo Hwanwoong como namorado, que só queria ser o princeso. — Keonhee rosnou em frustração, deitando seu corpo sobre a poltrona que ainda estava sentado. — Então não vou brincar com alguém por poder.
— Keonhee, e só fingimento. Não exagere assim. Pense nisso com mais calma. E você vai na minha despedida de solteiro. Entendeu?!
— E onde vai ser essa bosta?
— Bosta o caramba. Eu estou pagando essa porcaria caro em. E você vai e acabou. Assunto encerrado. — Se ergueu da cadeira já se dirigindo a porta. — te vejo nesse fim de semana. — Se despediu fechando a porta atrás de si sem deixar Keonhee proferir qualquer palavra. O mesmo olhou para o papel em suas mãos, seria ele capaz de oferecer dinheiro para que alguém fingisse algo, que já foi muito tempo fingindo em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÃO
FanficQual é a sensação? Dois seres diferentes, ambos sem nenhum compromisso com o destino, decidido a andarem numa mentira, acabaram se tornando a sua maior verdade. Classes contrárias uniu Seoho e Keonhee, ambos numa só sensação.