🥂| Epílogo|🥂

1 1 5
                                    

~ Quatro meses depois ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Quatro meses depois ~

Após, o tempo passar rápido como um grande foguete, estava o grande dia do casamento de Leedo e Dongju. Seoho estava em sua agora casa, ajeitando seu terno de cor preta, com a camisa branca e detalhes da cor vermelha escolhido como par dos padrinhos. Assim que ajeitou sua gravata vermelha, sorriu para si, vendo que não parecia a mesma pessoa de quatro meses atrás.

— Quem diria que estaríamos aqui?— Se alto perguntou, e se virou para olhar o quarto agora dele e de seu noivo, era espaçoso e decorado com mobílias de sua escolha, quando o maior havia decidido que queria morar com ele na casa de sua escolha Seoho teve os planos todos em prática por si. E agora ambos tinham a casa dos sonhos de cada um.

— Papai! — Um ser de tamanho minúsculo, possuindo a idade de dois anos e que chamava Seoho de papai, e keonhee do mesmo jeito, adentrou no quarto abrindo a porta com um empurrão já que a maçaneta da mesma era de longe alcance.— Papai ponto?— Seoho abriu os lábios num sorriso lindo, aquele pequeno ser estava para a doação quando resolveu voltar ao orfanato e ver como estavam lá, quando seus olhos de pai se agradaram daquele menino de dois anos, que sua mãe havia morrido e ele não lembrava de muita coisa já que não era nem se quer cuidado pelos pais. Entrando no acordo com o noivo eles adoraram o pequeno ser dando o nome mais lindo que eles poderiam por.

— Sim Seohee. Vamos lá?— Perguntou vendo a animação brotar sobre aqueles olhinhos verdes como os de Keonhee brilhar na animação, logo o ser também no mesmo terno que seu noivo surgiu na porta com as chaves nas mãos.

— Pegamos tudo amor?— Seoho olhou o quarto com o menino no colo.

— Acho que sim.

— Então bora para o casamento. — Alegre saíram da casa, pondo o menor na cadeirinha seguiram em segurança para onde seria o grande casamento.

O local estava lindo, era um belo salão d festas que Leedo havia organizado, estava com decoração em dourado vidro e algumas rosas em vermelho, assim como um painel lindo para tirar foto dos noivos no tema que estava sendo preparado a festa. O menor ficou com os avós, após os pais terem que se direcionar para a fila atrás do noivo. A entrada do mesmo seguiu com uma bela canção que não tinha como não ser tão perfeita, Seoho e Keonhee estavam orgulhosos de serem padrinho daqueles dois, que lutaram bravamente para fazer aquele sonho ser tão real.

Assim que já estavam em seus lugares estava Leedo em frente ao palco e o juiz de paz. Ambos ali ansiosos para a entrada de Dongju, Seoho estava olhando a pessoa ao qual estava amando para o resto de sua vida, e imaginando que logo estariam juntos em matrimônio também. Logo, a entrada mudou para a melodia de casamento, e lá estava ele, vestido num belo terno elegante branco, parecia um príncipe que havia entrado em uma cavalo branco, sobre suas mãos trazia o boque de flores brancas e vermelhas. Se posicionou diante de Leedo e assim iniciou aquela cerimônia.

O fim, depois de suas declarações feitas estava eles de frente um pro outro para então darem o que todos esperavam o grande beijo. Ambos se uniram após aquele ato concretizado. Logo, a festa deu início. E Seoho já estava com seu bebê só rê os braços, ele nem acreditava que de quatro meses para cá estava ele feliz com um filho desejado por ambos e realizando o sonho dos amigos.

A festa estava linda e a comida estava muito boa, até o pequeno que não saia do colo dos pais comia com vontade. Porém, Dongju chamou todos para pegarem o buquê, todos se prepararam e Seoho foi após entregar seu amado bebê para o pai cuidar.

Na posição, Dongju se virou e começou a contar, e na terceira ele não arremessou o boque, se virou e levou até o Seoho, que não entendeu nada, mas quando se virou para o noivo, lá estava ele, sorrindo com as alianças em mãos, eles fizeram tudo aquilo para o pedido de casamento oficial entre todos daquela festa.

Ali, aquele casal tiveram a melhor sensação do mundo, a felicidade ao qual sabemos que não é fácil de se obter, nem pelo mundo que vivemos nem pela grande falta do amor, ou até pela dor que esse sentimento pode causar. Porém, dado ao destino certo, ele escolhe alguém ao qual as vezes nem imaginamos que pode mudar o mundo do preto e branco para o colorido. E viver o seu feliz para sempre assim como Seoho e keonhee viveram o seu.

E assim terminou aquela festa, cheia de alegria e muita paz, o fim de cada personagem nessa obra tiveram seus destinos escolhidos. Seoho casou com keonhee um mês depois dos dois, tenso o novo novinho como seu pequeno Seohee.  Leedo e Dongju resolveram viajar logo depois do casamento e tiveram de volta para o do amigo. Han, conseguiu abrir sua boate nova e cheia de funcionários bombando em muita farra e bebida, e também tendo seu lucro maior. Os pais de keonhee enfim se aposentaram e aproveitaram o neto, já os de Seoho resolveram investir em mais das obras para enfim terem a vida desejada e Seoho seguir com a empresa dos pais. Hwanwoong acabou sendo livre da cadeia, e começou a trabalhar numa cafeteria , e por sua sorte conheceu um belo rapaz, que lhe amou de verdade mesmo sabendo de seu passado e ele pode enfim conhecer o verdadeiro amor. Já sei pai, ganhou mais anos de prisão devido a tentativa de homicídio e venda implícita de drogas. Cada um com seu verdadeiro destino escolhido por si só.

 Cada um com seu verdadeiro destino escolhido por si só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora