🥂| Capítulo 04|🥂

81 29 217
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tinha como explicar aquele sentimento, era algo tão inexplicável o que sentia. Seus olhos verdes parados sobre aquele corpo, aquelas curvas desenhadas e marcadas por uma corrente de brilho que dava aquele ar de calor ao seus lábios. Fechou a boca quando sentiu que seu ar ia ser retirado de seu pulmão.

Tentou mirar os olhos daquele que dançava com alma aquela música, viu nele as orbes brilhando em uma luxúria jamais imaginada. Aquele desejo do pecado capital o hipnotizando, nem a música atrapalhava aquela conexão. Sentiu o mundo inteiro fugir da sua volta, sobrando apenas os dois ali. Era como se aquele corpo estivesse dançando somente para ele.

Agarrou as pernas descontando a vontade de agarrar aquele garoto ali, sentiu que seu membro poderia saltar da cueca, respirou fundo, como poderia aquele sentimento aparecer novamente. Algo que ele mesmo achou que depois de seu último namorado não retornaria mais.

Não era um desejo de apenas o ter deitado em sua cama, gemendo e arfando seu nome, enquanto seu membro desenhava sua entrada a cada sentimento que entrava. Não era apenas o desejo da luxúria que ele queria com aquele ser ao qual não conhecia. Era algo surreal, o desejava mais de uma vez, o desejava como uma bela escultura para ser exibida com luxo.

Queria mostrar que aquele garoto era muito mais que um dançarino de boate, que aquele rosto suado mostrava mais que um rostinho expressando a luxúria daquele momento quente. Foi aí que seu raciocínio voltou, e teve a droga da decisão, de telo como seu namorado falso.

Leedo, que olhava a dança como se não houvesse nada de fora do comum, conseguiu ver o incomodo de Keonhee, levou a mão até o braço do mesmo o fazendo olhar para si, percebendo as pílulas dilatadas. A música chegou ao fim e os dançarinos se retiraram deixando somente os mesmos ali.

- está tudo bem?- Keonhee não conseguia dizer nada, parecia que sua mente ainda estava ofuscada por aquele anjo que dançava sobre aquele palco. - Keonhee?

- Eu estou super bem. - Respondeu calmo, e piscou para relaxar os músculos. - Acho que já achei o jovem que vai ser meu namorado de falso.

- Não me diz que vai escolher ele?- A surpresa era nítida nos olhos de Leedo, Keonhee sem temor nenhum acenou dando impulso para se erguer.

- Ele mesmo. - Se direcionou a porta abrindo a mesma. - Não precisa esperar por mim. - Fechou a porta atrás de si, levando o corpo para o andar de baixo. Queria ele saber como teria aquele garoto exclusivo somente para si.

Seoho quando pode repousar o corpo no sofá do camarim, cansado e com dores nas curvas por conta dos rebolados tensos. Ele se lembrou do jovem, que tinha uma áurea quente, e olhos vibrantes. Além de uma bela aparência que poderia ser desejado até no seu sonhos mais íntimos.

- Como pode haver homens tão lindos nessa vida? - Sussurrou, mas, seu interior queria ele, queria poder tocar, poder saber se ele queria ser seu mestre. Acabou logo desviando aquilo de sua cabeça, como poderia ele estar pensando tantas bobagens com um desconhecido.

SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora