Aqueles olhos estavam fixos, olhando para o lado de fora, porém, aquela mente não estava focada na paisagem que era exposta para si no auto daquele prédio. Nem também naquele clima que era proposto para os demais que caminhavam no lado de fora. Sua mente vagava longe, tão longe. Seus pensamentos lembravam do momento que na sua vida poderia ter sido uma péssima escolha, ou quem sabe até mesmo uma péssima atitude.
Se fosse possível voltar atrás, se fosse possível voltar no tempo, e apagar a maldita noite que o conheceu, que o tornou seu e por fim declarou seu amor. Teria sido menos sofrido, todavia, as escolhas do tempo o fez enxergar, que a verdade não vem no dia e sim com o passar do tempo, e o conhecer das pessoas.
Farto, e cansado do que vivia em sua vida amorosa, estava tentando tomar a coragem de ligar. Sua mão, segurava firme o aparelho, fixo em sua mente e a decisão. Quando decidiu a porta do seu escritório se abriu revelando seu secretário, e fiel amigo com um belo sorriso sobre os lábios.
— Tenho novidades.
Se aproximou da mesa em passos alegres, o corpo de keonhee se virou para o ser que entrava, Leedo o encarou desmanchando o sorriso.
— Aconteceu algo?
— Não, mas pretendo fazer acontecer.
— O que vem nessa cabeça?
— Acho que vou terminar com o Hwanwoong.
— Resolveu abrir os olhos meu amigo.
Keonhee encarou Leedo confuso, como não tivera entendido seu dizer. Leedo soltou um suspiro, e sentou na cadeira estofado.— Olha meu amigo. Nada contra você, mas já estava na hora. Dês do primeiro dia que aquele garoto dissera estar apaixonado. Não era nenhum pouco verdadeiro. Ele amava o dinheiro e tudo que você dava a ele.
Keonhee encarou o amigo, o fazendo novamente cair no mar de pensamentos, e retornar ao que era mesmo realidade. Os dois nunca foram apaixonados, pelo menos da parte do companheiro nunca obterá as verdades, nem beijos e nem se quer noites juntos. Keonhee nunca o tocara e sempre que o desejava o mesmo inventava a desculpa ou sumia por várias noites.
— Não acredito nisso.
— Eu sinto muito mas ...
— Não. — O corrigiu. — Eu não acredito que fui tão besta de não ter visto os olhos e os desejos dele sobre mim.
— Achei que fosse mais esperto. Mas o teu amor segou você por completo.
Os olhos de Keonhee em fúria desviaram de Leedo para o aparelho que ainda estava em sua mão, ligando a tela, deixou seus dedos rolarem para o aplicativo de mensagens.“Oi, tudo bem? Vamos jantar fora hoje?”
A mensagem não demorou para ser respondida.
“Claro, te vejo no restaurante que eu gosto.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÃO
FanficQual é a sensação? Dois seres diferentes, ambos sem nenhum compromisso com o destino, decidido a andarem numa mentira, acabaram se tornando a sua maior verdade. Classes contrárias uniu Seoho e Keonhee, ambos numa só sensação.