🥂| Capítulo 11|🥂

19 8 49
                                    

O pedido de tempo que o avião decolava para a ilha que ambos fariam a viagem, Seoho aproveitava aquele tempo para ficar em carinho e conversas com Keonhee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pedido de tempo que o avião decolava para a ilha que ambos fariam a viagem, Seoho aproveitava aquele tempo para ficar em carinho e conversas com Keonhee. claro que sua mente estava confusa, não entendia se tudo o que ele estava fazendo, fazia parte do falso namoro ou estava começando a crescer algum sentimento entre eles. 

Claro que Seoho já estava começando a confundir a cabeça, nem tanto, já não estava mais conseguindo esconder que seus olhos se atraíram por Lee Keonhee, e que seus sentimentos estavam começando a ficar confusos. Keonhee o tratava tão bem que nem sabia se era tudo tão falso ou tão real. E isso despertava em si sentimentos que nunca achava poder ter, ou pelo menos sentir por alguém que fosse muito diferente de si. E se tudo fosse ilusão estava com medo, estaria ele ferindo seu coração.

Seus pensamentos foram cortados, quando uma voz feminina, representando a aeromoça trazendo uma bandeja com  um copo de suco de uva estava a oferecer a Seoho. O menor sentou direito na poltrona pegando das mãos dela.

— Obrigado. — Levou aos lábios o líquido, que estava suavemente cheiroso, bebeu com todo o cuidado, como se saboreasse aquele suco com gosto. — É natural?

— Sim, 100% natural. Está bom de açúcar?— A mesma pergunta e ele acena levemente com a cabeça, concordando que estava perfeito. Após entregar o copo, ele agradece e volta a se concentrar e a mesma se afastando suspirava nervosa, ela sabia o que tinha cometido e não seria nada bom quando descobrissem a verdade.

A viagem chegou ao fim, e o pouso do avião fora tranquilo, Keonhee soltou o sinto que prendia ele quando percebeu que deu namorado estava estranho, estava mais pálido que o comum de sua pele. E suspirava com uma certa dificuldade, suas mãos pousavam sobre o estômago.

— Seoho? Está tudo bem?— Tocou em seu ombro, e mesmo com todas as vestes presente sobre o jovem, era nítido perceber que ele estava febril. — Seoho?

— Está doendo o meu estômago. — Sua voz saiu fraca, Keonhee confuso o ajudou a se soltar do sinto e o ajudou a se levantar, mas estava começando a ficar com medo, já que o estado do jovem não estava muito bem. 

Em passos devagar, desceram do avião, e seguiram para pegar as malas, Seoho gemia baixo, parecia que a dor era muito forte, e Keonhee nunca tinha visto esse tipo de dor. Pegou a mão dele e o guiou para pegarem um táxi e irem direto para o hotel. Porém, durante o percurso chamou um médico particular, para visitar o quarto deles e saber o que estava deixando o jovem daquela forma.

Chegando sobre o hotel, pediu seu quarto e avisou sobre a chegada do médico, ambas concordaram e eles subiram de elevador para o quarto. Seoho segurava tão forte a barriga que parecia que ia cair de seu corpo. A dor era pior que uma cólica e tinha um queimor que fazia ferver em sua garganta. Quando sentiu que precisava vomitar, correu para o vaso e colocou tudo que comeu para fora, e isso incluía toda a bebida que tinha ingerido.

SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora