O jantar deles terminou super bem, e assim que chegaram na casa de Keonhee os dois subiram para o quarto e puderam deitar agarradinhos na cama, até que ambos se entregasse ao sono, e o cansaço do dia.
No dia seguinte, os dois acordaram bem, Seoho estava sentado a mesa quando o mais velho se aproximou de si, beijando seu pescoço fazendo o mesmo sorrir involuntário com o ato.
— Bom dia meu amor. — O menor olhou para o mais velho, que mesmo em roupas de andar em casa estava simplesmente elegante.
— Bom dia amor. O café está servido. — Indicou a mesa servida a eles, e sobre sua frente o copo de iogurte que ele bebia.
— Está apenas bebendo um iogurte amor?— O menor negou rindo.
— Estava esperando você. — O mesmo sorriu novamente e se sentou a frente de si, para começarem a comer.
— O seu hyung mandou mensagem?
— Sim, ele disse que a boate está fechada para a construção. Então minhas férias estão aí. — O mesmo sorriu em ver sua alegria. — Ele também disse que o homem que veio falar comigo queria me ver novamente, ele parecia aflito que querendo uma conversa séria. Então eu disse que era para ele marcar um horário pra mim na empresa dele.
— Hum, o que será que ele quer?— Havia sim uma pequena pitada de ciúmes do maior naquela frase, porém Seoho ainda estava perdido em suas dúvidas que nem tinha percebido.
— Eu não sei. Mas acho que a coisa é seria. Você leva eu lá amor?
— Claro meu anjo. Eu me sentiria melhor se eu acompanhasse você. Sabe precaução. — Seoho franziu a testa e logo acabou rindo.
— O meu oppa com ciúmes é muito mais gostoso.— Keonhee sorriu sapeca ao ouvir aquela frase.
— E o oppa gostoso pode pegar o bebê de jeito aqui na cozinha?— Seoho corou com sua pergunta.
— Konny, tem gente na casa!— O maior riu do desespero alheio.
— Mas eles não vão ver, você senta aqui no meu copinho e eu te fodo bem gostoso. — Seoho acabou gargalhando.
— Não, obrigada pela oferta. Mas eu quero chegar na reunião inteiro e não mancando com meu bumbum doendo. — Keonhee murchou as esperanças enquanto Seoho deitava na risada.
Após o café de ambos, Seoho havia subido as escadas e trocado de roupa, junto do amado. Depois seguiram para o carro que estava na garagem e foram para a empresa do senhor Kim. Seoho olhou a mensagem que o senhor Han enviará para si, e assim que olhou para frente já estava na frente do prédio, Keonhee parou o carro no estacionamento.
Saíram do carro, e seguiram para dentro do prédio, assim que na recepção deram seus nomes a mesma liberou a entrada deles e ditou o andar que o senhor Kim estaria esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÃO
FanfictionQual é a sensação? Dois seres diferentes, ambos sem nenhum compromisso com o destino, decidido a andarem numa mentira, acabaram se tornando a sua maior verdade. Classes contrárias uniu Seoho e Keonhee, ambos numa só sensação.