🥂| Capítulo 06|🥂

69 22 141
                                    

O dia que se sucedeu foi um Seoho correndo contra o tempo para se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia que se sucedeu foi um Seoho correndo contra o tempo para se vestir. A mensagem que tinha brilhando em seu telefone  era de Leedo que avisava que logo estaria ali para o buscar. O menor estava quase pronto quando o barulho de buzina ecoou no lado de fora, Han abriu a porta confuso e viu um carro de luxo parado em frente a sua casa, o veículo negro era brilhante, como se tivesse saído recém saído da loja.

— Filho, tem um carro preto parado aqui!— Exclamou de baixo, vendo o menor descer a toda pelas escadas.

— Obrigado pai! Tchau!— Se despediu do mais velho e saiu correndo porta a fora. O que deixou o homem olhando confuso fora a palavra "pai" que o menor havia pronunciado.

Seoho saiu pelo portão, Leedo abriu a porta do carro saindo do mesmo, já fazendo a volta no veículo e abrindo a porta de passageiro.

— Bom dia senhor Lee, eu me chamo Leedo, sou o secretário do senhor Lee Keonhee, seu atual namorado. — O menor olhou o mesmo se curvando.

— Bom dia. E prazer senhor Leedo. — O jovem acabou rindo.

— Não precisa me chamar de senhor. Apenas Leedo está bom. — O menor concordou. — Vamos, no caminho eu vou dar as devidas orientações. — Seoho, acenou novamente com a cabeça, entrando no carro e vendo o mesmo fazer a volta e também entrar no veículo já dando partida. Olhando pela janela podia ver a casa de seu hyung se distanciando, soltou um suspiro. — Vamos as dicas. — Chamou a atenção do mesmo para si, que o observava através do retrovisor. — Você não precisa fugir de você e fingir ser alguém. Aja naturalmente, seja você mesmo. E de toda a preferência alegre. — Seoho acenou concordando. — Keonhee é um homem de muita conversa, e gosta de amigar. Então não se sinta fechado, deixe ele te conhecer. Ele lhe deu um cartão de compras para comprar roupas que o deixe elegante para o andar com ele. Porém, não fuja de sua essência.

— Então, eu vou poder ter roupas legais?— Olhou surpreso. — E é para mim ser eu mesmo?

— Isso aí, sendo o mais original possível se torna mais fácil. — Leedo parou o carro em frente a maior butique de roupas da Coreia. Seoho ficou pasmo quando viu da janela, ele saiu do carro fazendo a volta no veículo, abrindo a porta de Seoho. — Queira me acompanhar. — Seoho saiu do veículo, e caminhou junto de Leedo para dentro da loja, as atendentes olharam para o garoto com um olhar confusos, nem tanto o mesmo estava vestido simples em trajes de jeans e casaco moletom em tom bebê.

O menor ao ver os olhares julgadores sobre si, se sentiu meio constrangido, Leedo percebendo aquela atitude de ambas pigarreou chamando a atenção de ambas.

— O que posso ajudar senhor?— Ele estendeu o cartão, e entregou na mão da mesma, seu olhar de raiva não desmanchava de sua face.

— Dois minutos para fazer esse jovem vestir o terno mais perfeito que essa loja tem. O melhor calçado e ter o melhor tratamento. Ordem de Lee keonhee. Se ele falar que foi tratado mal por vocês, já sabem o que acontecem né?— Ambas nem perderam tempo concordando, a ameaça era clara, e não tinha como lidar contra Lee Keonhee. Então começaram todas a correrem a procura das melhores vestes elegantes para o menor experimentar.

SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora