🥂| Capítulo 12|🥂

30 8 51
                                    

No dia seguinte, os olhos que abriram para verificar onde estava, era os de Seoho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, os olhos que abriram para verificar onde estava, era os de Seoho. Lentamente foi se sentando na cama, sentindo o corpo dolorido por ter dormido na mesma posição dês que havia desacordado, percebendo que Keonhee dormia ao seu lado, sorriu lentamente. Direcionou suas pernas para fora da cama e tentando ter forças caminhou para o banheiro, entrando no ambiente vendo agora com mais clareza como era o mesmo. Delicado e de cor branca o banheiro era luxuoso, com enfeite marmorizado no chão do box e na beira da banheira.

Querendo relaxar, começou a fazer um preparo da banheira, procurando os sais de banho e colocando sobre a água que enchia a mesma. Após tudo pronto, se despiu das vestes que usava dês de ontem e entrou naquela água sentindo seus músculos relaxarem. Fechou seus olhos, e detalhes dos cuidados do jovem vieram como fleches em sua mente, fazendo seus lábios se chegarem num sorriso delicado. Seria tão possível que Keonhee estivesse mesmo apenas fingindo, e ainda cuidasse dele com todo aquele zelo. E se ele tivesse apenas protegido, por que poderia ser uma vítima em suas mãos de um envenenamento. Claro que não ia sujar seu nome com um descuido desse.

Claro, que na mente de Keonhee, não fora esses os pensamentos dos cuidados que tivera com o jovem menor, não por ter uma responsabilidade e demais coisas. Sua mente estava focada em proteger aquele ser que seu coração começou a errar as batidas quando abria o belo sorriso. E despertando não o vendo ali, sentiu um aperto no coração pensando que poderia ter aquele ser fugido de si por tudo que passou. Porém, verificando a porta do banheiro, percebeu que ela estava entre- aberta e som de água vinha de dentro. Ele não tinha ido embora e aquilo fora um grande alívio.

Se ergueu pegando já gaveta do quarto a toalha branquinha e fofa para o menor entrou pedindo licença, Seoho por estar na água coberta de espumas não iria sentir vergonha de estar completamente nu para o jovem Keonhee. Seus olhos abriram envergonhados e observou o mesmo adentrando.

— Que bom velo acordado. — Seoho sorriu, mesmo que ainda constrangido por estar exposto a si.

— Eu acordei a pouco tempo. E achei que um banho seria perfeito para mim. — o mais velho sentou na beira da banheira após deixar a toalha repousar sobre seu colo.

— Fora sábio. É um belo banho para quem estava quase morrendo. — Seoho acenou se sentindo estranho com tão comentário. — E falando nesse caso. Eu vou atrás de quem fez isso com você pequeno. Trarei morto se precisar.

— Não precisa fazer uma loucura dessas hyung. Seria horrível sujar suas mãos. Ainda mais, para mim que não possuo muito valor...

— Não repita mais isso em minha frente. — Severo interrompeu a frase de Seoho. — Seoho, você não é só um qualquer para mim. Então não diga tais palavras entendeu. — Sem jeito o menor balançou sua cabeça concordando.

— Está bem keon. — Completamente sem jeito, Seoho balançou a cabeça, aquela nuvem pesada pairou sobre ambos.

— Agora que está melhor. O que me deixa super feliz. Que tal descermos para o nosso café colonial e depois curtirmos um belo dia de praia. — Os olhos de Seoho brilharam ao ouvir aquela proposta. Em balançar de cabeça frenético e sentando sobre a banheira expondo só um pouco de seus ombros concordando.

SENSAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora